Read In Your Own Language

sexta-feira, 11 de março de 2016

Outro do Time dos Calados

Ontem o glorioso feira fechou sua preciosa boquinha diante dos agentes da PF. Fizeram 8 questionamentos, através da delegada Renata da Silva Rodrigues mas ele se negou a responder. 
Foram coisas como se já utilizou "dólar cabo" para trazer dinheiro ao Brasil, se poderia explicar por que a secretária da Odebrecht possuía seus telefones, e por que comprou passagem de avião para seu advogado dias antes da deflagração da Operação Acarajé. Nada. Ensurdecedor silêncio.
Cinicamente o canalha só respondeu à pergunta sobre o porquê de uma conta hospedada "in cloud" foi apagada no dia da operação Acarajé. Na maior cara dura, disse que foi um funcionário seu, Marcelo Mascarenhas Kertesz, quem a apagou porque ele nem teria motivos para isso. 
Feira disse que acha que Marcelão tenha apagado a conta por achar que havia informações estratégicas de clientes da empresa de Santana que ele devia preservar, mas nada a ver com operações governamentais.
Já se esperava que ele fosse durão. Madame Dona Xepa é mais frágil. Deixa ela mais um pouquinho sem o leite de aveia Davene que ela arrega.

Nenhum comentário: