Read In Your Own Language

domingo, 6 de março de 2016

Foi Só o Esquenta, 9 Dedos... Só o Esquenta


Nas suas falas, 9 dedos disse que "esteve se sentindo um prisioneiro". 
Quemerece, nem tenha dúvida, mas ainda não foi. Foi só o esquenta bandido mentiroso e farsante. Foi só o teste da grande operação que está bem próxima.
A etapa Aletheia só mostrou o começo do resultado das investigações de denúncias de patifarias generalizadas em que o Barba, seus familiares, amigos e "sócios" estão metidos. 
No corpo da ordem de condução coercitiva, consta a acusação de integrar "esquema criminoso de cartel, fraude, corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da empresa Petrobras".
A adoção da linha protetora e a farsa de que foi "prisão política", só vai colar para os idólatras, mas na verdade o ex-operário que nunca trabalhou, está sob investigação de crimes de colarinho branco.
Por exemplo:
Na delação de Salim Schahin, ele contou à PF que o contrato suspeito entre o Grupo Schain, que dirigia, e a Petrobras foi aprovado por Lula.
Na delação de Fernando Baiano, o operador conta que José Carlos Bumlai disse que Lula abençoou o esquema criminoso na Petrobras.
A força-tarefa da Lava Jato investiga "doações" ao Instituto Lula, que recebeu R$ 20 milhões de cinco empreiteiras enroladas no Petrolão.
Vários milhões foram "pagos pelo instituto lula aos familiares e amigo próximos por "serviços prestados".
Vai ter o dia, e bem próximo, que a PF vai chegar e pra levar de vez.... Falta pouco

Nenhum comentário: