Read In Your Own Language

sábado, 12 de março de 2016

deelma: Um Belo Monte de Lama

Ainda não apareceu nada de desvio de grana para a governANTA por no bolso. Ela ainda está imune deste crime. Só aparece dinheiro para as campanhas. Não sei até quando.
Por exemplo, a Isto É continua esta semana a publicar a delação do Delcídio do Amaral.
Segue a bombástica demonstração das investidas do 9 dedos e da dentuça para tentar barrar as investigações da operação Lava Jato, e relata, em detalhes, o sofisticado esquema de corrupção nas obras da usina de Belo Monte. 
E, diz a revista, "se as revelações de Delcídio no papel já são chocantes, o vídeo em que ele narra as peripécias do governo para derrubar a operação será devastador", para a dupla de mandatários.
Falando com firmeza e riqueza de detalhes, Delcídio não deixa dúvidas de que sabe exatamente o que foi feito contra a Lava-jato e passa uma enorme credibilidade a quem o assiste. Quem conhece o material acredita que será muito difícil para Dilma se manter na vida pública depois disso.
Segundo o senador, quem mandava na zona era o trio de ferro Erenice Guerra, Antônio Palocci e Silas Rondeau, ministros que detinham grande poder na época. Foram movimentaos cerca de R$ 25 bilhões e se desviou pelo menos R$ 45 milhões dos cofres públicos diretamente para as campanhas eleitorais do PT e do PMDB em 2010 e 2014, quando os partidos estavam coligados na chapa deelma - marido da Marcela.

Nenhum comentário: