Read In Your Own Language

sábado, 18 de junho de 2016

O PCdoB e a Fé Católica



Dizer que comunista é ateu, agora parece um erro. O PCdoB prova isso ao manter a taxa de um terço nas obras do Minha Casa, Minha Vida, especificamente na faixa de cidades com até 50 mil habitantes e, portanto, cidades pobres com povo beneficiado pobre também; o que confere a cada habitação entregue, alta participação de subsídio do governo.
A denúncia, muito provavelmente confirmadíssima, pois trata-se de delação premiada, é do veterano propineiro Pedro Correa Neto, que fez fama e fortuna na política do estado de Pernambuco.
Pedrão diz que os super-éticos defensores da partição de bens de ricos com os pobres, levavam 30% do que fosse contratado com todas as empreiteiras nesta faixa do programa MCMV. É grana pra dar com o pau... Bilhões de reais...A coordenação da patifaria no ministério das cidades ficava a cargo de Daniel Nolasco, filiado ao PCdoB e operador na Diretoria de Produção Habitacional.
Enquanto cumpria a nobre missão de realizar o sonho da casa própria para famílias pobres, o comunista serrergonho mantinha uma empresa, a RCA Assessoria, que era contratada pelos empreiteiros corruptores para receber a babita, tão logo assinassem o contrato de construção das moradias.
Como são comunistas e, portanto, não são egoístas; o esquema de arrecadação do PCdoB era dividido com o PT e com o PP e operou cobrando propinas na construção de pelo menos 100 000 casas populares. 
O cabra safado do Aldo não foi o único comunista a boiar no mar de lama. Na delação do canalha do  Sérgio Machado, soube-se que Jandirão Fecal também passou a mão numa pontinha da Petrobras através da Queiroz Galvão, que tinha negócios com a Transpetro, e "doou" 400 mil reais para a campanha de Jandira; aquela mesma que comprou um simulador de navegação de 3 milhões para o sindicato que o marido era presidente dizendo que era pra UFRJ.
 

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O bandido Quer Prender o Xerife



Anunciada e badalada no lado negro das redes sociais há algum tempo, noticia-se que a legião de adEvogados do 9 dedos, protocolou ontem, junto à PGR uma representação contra o exmo. Sr. MM Juiz Sérgio Fernando Moro, solicitando investigação contra o nobre e competente magistrado por haver violado a Convenção Interamericana de Direitos Humanos, por crimes de abuso de autoridade na condução da operação Lava a Jato.
A motivação se baseia na falta de base legal para investigar o cachaceiro, condução coercitiva desnecessária, além de buscas e apreensões impróprias e arbitrárias nos escritórios dele e de seus familiares. Alegam ainda violação da intimidade ao divulgar ligações telefônicas da tchurma.
A intervenção contempla a indignação do meliante cotó dizendo que ele prestou todos os depoimentos para os quais foi intimado e que segue à disposição da Justiça; mas não abre mão de uma Justiça imparcial e que obedeça a lei, a Constituição Federal, os Tratados Internacionais dos quais o Brasil é signatário.
Encerro dizendo: TOMANOCÓ

Melhor Que Punição de Juiz



Sérgio Machado, o homem que tocou fogo na república (Emílio e Marcelinho Odebrecht são blefadores), vai passar 3 anos do resto de seus dias numa pindaíba que dá dó...
Dos 20 anos de pena que deverá pegar, será obrigado a cumprir apenas três, sendo 2 anos e três meses em regime fechado e nove meses em semi-aberto, MAS em sua própria casa (imagem acima).
Durante o duro e longo período de "cana braba", Serjão usará tornozeleira eletrônica e só poderá receber 27 pessoas previamente cadastradas em juízo (entre elas um padre, pra ele confessar os pecados). Só poderá ficar do lado de fora da casa por seis horas, no máximo, e só poderá sair da propriedade em oito oportunidades (todas já definidas) até o fim da pena. Médicos serão admitidos em emergências comprovadas por atendimento público preliminar (SUS- SAMU).
Também não terá implicados e nem imputados de qualquer pena, os três rebentos, que ficarão incólumes a todas as ocorrências. 
Confessados os crimes e a patifaria, pagará uma multa de 75 milhões de reaus e  viverá feliz para sempre. 

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Juízes Federais Unidos


Ontem foi a posse do presidente da Associação Nacional dos Juízes Federais - AJUFE, organização que congrega uns de dois mil magistrados, entre os quais Sérgio Fernando Moro.
Dr Roberto Veloso assumiu garantindo que manterá na meta da entidade não permitir qualquer ingerência no trabalho dos juízes federais na Operação Lava a Jato. 
Dr Roberto discursou falando o que eu mais todo brasileiro de bem pensa: a corrupção tira crianças da escola, nega-lhes merenda escolar, enche corredores de hospitais, reprime pagamento de servidores públicos, restringe investimentos e deteriora a iniciativa privada. Enfim; "Não há nada mais injusto contra o fraco oprimido do que a corrupção. Ela é nociva, carcomida, indigesta, cheira mal", disse literalmente ele.
Na visão de sua excelência, "a atividade criminosa vai se entranhando pelas estruturas e atinge o âmago das instituições, destruindo tudo, igual a cupim em madeira apodrecida. A sociedade brasileira não merece mais conviver com os recursos arrecadados dos seus tributos sendo desviados para fins escusos".

Também tratou do espinhoso tema da implantação de mais quatro Tribunais Regionais Federais: Amazonas, Minas Gerais,  Bahia e Paraná. Ele lembrou que há três anos foi aprovada a Emenda Constitucional 73, mas há mais de 1000 dias uma liminar do então ministro Joaquim Barbosa impede a instalação das novas cortes federais.
Sendo firme e mantendo as ações exemplares da Operação Lava a jato, há de inspirar a continuação do combate à corrupção, essa praga enraizada no Brasil.

Segunda Instância, a Fronteira Final


Está prevista para o dia 22/06 próximo,a sessão do pleno do STF para decisão final sobre a decisão em vigor sobre o ponto de obrigatoriedade de cumprimento de penas. No momento, vale a decisão vigente, aplicada numa decisão localizada, de que, vencida a decisão de segunda instância, num órgão colegiado, seja qual for; fica obrigado o réu a passar a cumprir a pena ou a ele ser aplicada a sentença.
Ou seja: se um devedor não aceitar a decisão de um juiz que o condena ao pagamento, recorre à corte ou organismo colegiado superior e, ratificada/confirmada a sentença; já passa a ser obrigado a pagar.
Da mesma forma, se um criminoso de colarinho branco for condenado à cadeia e devolução de valores, ratificado na corte recursal colegiada imediatamente superior, vai em cana e tem bens penhorados.
Exemplo d destaque: Operação Lava a Jato. Dr. Sérgio condena um pilantra na 13ª Vara, se for confirmado nas turmas do Tribunal Regional Federal da 4ª Região o abençoado já vai em cana.
Se isso cair na seção do STF; acabou-se tudo... Voltará aquela latumia dos recursos eternos até ao Papa e ninguém será punido.
Dê uma forcinha na decisão dos ministros mandando sua mensagem de solidariedade à manutenção da medida. Use o link da Central de Atendimento ao Cidadão num formulario simples e rápido, com direito a confirmação e resposta. Pode ser usado também o Twitter do tribunal @stf_oficial


quarta-feira, 15 de junho de 2016

Chega de Conta Pra Pagar


Em fase final de tramitação no congresso, o projeto de lei de conversão da Medida Provisória 706/2015, que repassa dívidas bilionárias das distribuidoras da Eletrobras para o Tesouro Nacional e para as contas de luz, deve ser vetado pelo marido da Marcela, pois julga-se que não dá pra lançar mais essa irresponsabilidade nos cofres da união.
O texto original da MP, apenas estendia em 180 dias o prazo para que as empresas assinassem novos contratos de concessão, mas foi deformado, com apoio de senadores do PMDB e do antigo comando do Ministério de Minas e Energia, também ocupado por representante do partido.
Na versão atual, a MP 706 repassa para consumidores de todo o país um pequeno rombo de 4,81 bilhões de reais das distribuidoras do Norte, principalmente com furtos de energia, que seriam compensados por meio de reajustes tarifários nos próximos anos. Além disso, concede um perdão de 7 bilhões de reais à Eletrobras em financiamentos subsidiados que deixaram de ser pagos; sem contar o débito monumental de 9,86 bilhões de reais para pagar despesas dessas empresas com a Petrobras, por dívidas acumuladas nos últimos sete anos em compra de combustível para abastecer termelétricas.
Relatório da ANEEL sobre a MP 706 calcula um impacto de 21,67 bilhões de reais para a União e os consumidores, com o comentário que "O texto ficou tão ruim que é melhor vetar tudo".
Mal administradas e alvo de intervenção política, essas distribuidoras são vistas como um "sumidouro de recursos", principalmente as que atuam no Amazonas, Roraima e Amapá, principais beneficiárias do texto.
O Ministério do Planejamento já reservou 5 bilhões de reais no Orçamento para a Eletrobras sanear essas distribuidoras, visando privatização imediata.

Será o Fim do PT?


E não só o PT, mas o PMDB e o PP também...
O Valor, replicado pelo Antagonista, publica que o PP, PT e PMDB, os partidos que lideraram a coleta ilegal de dinheiro dos cofres da Petrobras, devem sofrer ações de improbidade administrativa, que, entre outras penalidades, levarão ao pagamento de multa e devolução de valores roubados para reparar os prejuízos causados pelo esquema de corrupção.
Argumentos não faltam: superfaturamento, corrupção, "recursos não contabilizados" (caixa dois), doações falsas e/ou fantasiosas e oriundas de fontes no exterior, complexas operações de transferências de recursos, e por aí vai...
A ação em curso na primeira instância da Justiça Federal, deverá ser contabilizar de forma conservadora os valores surrupiados, pois computará apenas o dinheiro desviado da Petrobras já calculado e comprovado por documentos obtidos pelos investigadores e entregues pelos mais de 70 delatores da investigação; "desprezando" invasões aos caixas de outras estatais bem como o que ainda vai ser apurado.
Mesmo assim, a babita chega a R$ 19 bilhões, conforme documentação da polícia federal.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Parente Chama Seis No Truco dos Petroleiros


Pedro Parente enviou mensagem por e-mail hoje aos funcionários da Petrobras rebatendo acusações que os sindicatos e a federação de petroleiros têm feito contra ele, destacando a campanha de difamação, coisa comum à corja vermelha e aos sindicatos, com medo de perderem a fonte de renda.
Pedrão trata dos dois processos judiciais por suposta improbidade administrativa na estruturação do Proer, em 1995, e afirma que foram arquivados em 2003; por falta de provas.
Sobre uma ação popular que questiona a troca de ativos entre a Repsol e a Petrobras, quando ele integrava o Conselho de Administração da petroleira, Parente afirma que, atualmente, o processo está parado à espera de uma decisão do STJ sobre quem vai pagar uma perícia para confirmar o valor atribuído aos ativos.
Sobre a delação de Nestor Cerveró, em que ele afirma que a compra da Perez Companc, na Argentina, em 2002, teria rendido uma propina de US$ 100 milhões ao governo FH, Parente diz que já pediu ao Conselho de Administração da Petrobras a abertura de uma investigação sobre o caso.
Conclui Parente: "De minha parte, não tenho nada a temer."

Time de Futebol Agora Dá Cadeia


Um antro de ladrões e oportunistas, a CBF anda num agito total.. Seu produto de ilusão popular está em péssima posição no ranking de queridinhos da nação. 
O time de futebol profissional vem se arrastando no torneio de classificação para a Copa da Rússia em 2018 e ainda foi eliminada vergonhosamente na Edição especial de Centenártrio da Copa América, levando um gol de mão do Peru.
Em outras épocas, o jogador teria seu membro superior cortado, mas o uniforme amarelo já não vale mais nada no meio do esporte. Graças a Deus o sentimento nacional não é mais contaminado pelos 11 "canarinhos". 
Uma semana do torneio rolando e, nem nas TVs especializadas, havia destaque para os jogos, pois coincidiam com disputa semelhante na Europa, muito mais interessante, o que o abafou por completo.   Com a quase inexistente indignação popular com a vergonha, fica claro uma preocupante desconexão entre o torcedor e a seleção. Este é o grande motivo de preocupação da cúpula da CBF hoje.
Há processos inúmeros contra a entidade e seus dirigentes em vários níveis jucidiais, inclusive uma CPI do futebol e, com a bancada da bola comprometida co outros crimes de maior IBOPE, a chance de dar um enorme xabu é muito grande, com gente graúda na cadeia.

Não Tem Foro? Colinho do Moro...


Ontem, dia do milagroso Santo Antônio, finalmente o ministro Teori Zavascki, devolveu à 13ª vara do dr Sérgio Moro um conjunto de processos envolvendo ex-ministros e autoridades do governo da Afastada.
E não é só o ansiado processo do 9 dedos...  
No pacote, há também um inquérito contra Edinho Silva, sobre ele ter recebido R$ 7,5 milhões de propina da UTC Engenharia para a campanha da petista em 2014; além de inquéritos contra jaquisvagui, Ideli o Berreiro Salvatti; Delcídio, Sérgio Gabrielli, Roberto Teixeira, Jonas Suassuna, Fernando Bittar e.....Marisa Letícia com Lulinha; o grande temor do 9 dedos.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Maridos Vermelhos Também se Arrumam



Um caso clássico é o do segundo tenente músico Jeferson da Silva Figueiredo, maridão abençoado do berreiro ambulante Ideli Salvatti, que ganhou um cargão de ajudante da Subsecretaria de Serviços Administrativos e de Conferências na Junta Interamericana de Defesa em Washinton DC-USA; onde, por acaso, a defensora mais fiel do PT também foi aquinhoada com um abrigo seguro de assessora de Acesso a Direitos e Equidade da Organização dos Estados Americanos -OEA.
Agora temos a bênção comunista sobre Severino Almeida, feliz esposo de Jandira Feghalli, imagine você. 
Aqueles R$ 410 mil que caíram da Queiroz Galvão nas contas da comunista podem ter sido decorrentes das relações de Sérgio Machado com o maridão Severino, que é presidente de uma tal de CONTTMAF - Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários e Aéreos na Pesca e nos Portos, entidade de trabalhadores da área de atuação da Transpetro. 
Já se sabe que, entre 2005 e 2006 Jandirão destinou R$ 3,8 milhões em emendas que beneficiaram um poderoso sindicato presidido pelo maridão (SINDMAR), para instalar na sede do sindicato um simulador sofisticadíssimo e caríssimo para treinamento de operações em navios em alto mar. O problema é que o simulador aparecia na cota da UFRJ, que entrou com verba de contrapartida, embora instalado no sindicato; sob o argumento que seria "fator de facilitação do acesso ao conjunto pelo público-alvo, o que permitirá otimizar o uso do equipamento". 
O equipamento é muitíssimo sofisticado e raro: existem apenas dois outros no mundo: um na  Noruega e outros nuzistaduzunidus.
Já se tem rastro de que Jandirão ganhou R$ 300 mil da Energia Verde e R$ 110 mil da Siderúrgica Vale do Pindaré, empresas ligadas à Queiroz Galvão. mais ainda deve aparecer.
Enquanto Jandira tocava de ouvido com a empreiteira, seu irmão Ricardo Feghali, músico do Roupa Nova, arrumou R$2 milhões da Lei Rouanet. 

A Delação de Vaccari


A VEJA desta semana traz a informação que o prisioneiro federal João Vaccari vai fazer acordo de delação premiada. 
Num primeiro momento, é coisa pra soltar foguete; considerado a hipótese de um tesoureiro com muita influência nas decisões do partido tem muito o que contar e sobre peixes grandes, posto estar por dentro do que aconteceu nos bastidores das campanhas de loola e deelma.
Mas essa repentina coragem pode ser revertida com a lembrança de um nome: Celso Daniel. No sábado o careca da vez recebeu uma delegação de parlamentares do PT e, na saída, o deputado e líder do PT na Câmara, Afonso Florence, saiu mais calmo, acreditando que Vaccari pode prestar "depoimentos calculados" e "detonar explosões com efeito controlado" para provar a "ilegitimidade" do governo do marido da Marcela. Seria o caso do PT se livrar, de uma vez só, da dentuça e do maridão; ficando livre para habilitar o populismo do 9 dedos para se candidatar para "restaurar a moral e o respeito" no Brasil.
Só que tem duas coisa contra, como disse Felipe Moura:  
Primeiro; Janot já recomendou ao STF que a denúncia contra Lula pela tentativa de comprar o silêncio de Cerveró via Delcídio, já seja transferida para dr Sergio, e a prisão dele precisa ser rápida senão corre o risco dele ser eleito antes de ser preso, e tentar melar a Lava Jato com o eventual auxílio de outros políticos investigados.
Segundo, é que o ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes, já apontou jurisprudência capaz de livraro maridão. Quando Otomar de Sousa pinto, ex-governador de Roraima, estava sendo julgado por crime eleitoral, morreu durante o processo; mas o vice que assumiu o cargo acabou inocentado, porque o tribunal entendeu que o responsável pelas contas é o titular da chapa.
Neste caso, a não ser que a delação de Vaccari comprometa diretamente Temer, ele sobreviveria à cassação de Dilma, terminando o mandato e obrigando o PT a esperar as eleições de 2018.