Read In Your Own Language

terça-feira, 14 de junho de 2016

Time de Futebol Agora Dá Cadeia


Um antro de ladrões e oportunistas, a CBF anda num agito total.. Seu produto de ilusão popular está em péssima posição no ranking de queridinhos da nação. 
O time de futebol profissional vem se arrastando no torneio de classificação para a Copa da Rússia em 2018 e ainda foi eliminada vergonhosamente na Edição especial de Centenártrio da Copa América, levando um gol de mão do Peru.
Em outras épocas, o jogador teria seu membro superior cortado, mas o uniforme amarelo já não vale mais nada no meio do esporte. Graças a Deus o sentimento nacional não é mais contaminado pelos 11 "canarinhos". 
Uma semana do torneio rolando e, nem nas TVs especializadas, havia destaque para os jogos, pois coincidiam com disputa semelhante na Europa, muito mais interessante, o que o abafou por completo.   Com a quase inexistente indignação popular com a vergonha, fica claro uma preocupante desconexão entre o torcedor e a seleção. Este é o grande motivo de preocupação da cúpula da CBF hoje.
Há processos inúmeros contra a entidade e seus dirigentes em vários níveis jucidiais, inclusive uma CPI do futebol e, com a bancada da bola comprometida co outros crimes de maior IBOPE, a chance de dar um enorme xabu é muito grande, com gente graúda na cadeia.

Nenhum comentário: