Read In Your Own Language

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O bandido Quer Prender o Xerife



Anunciada e badalada no lado negro das redes sociais há algum tempo, noticia-se que a legião de adEvogados do 9 dedos, protocolou ontem, junto à PGR uma representação contra o exmo. Sr. MM Juiz Sérgio Fernando Moro, solicitando investigação contra o nobre e competente magistrado por haver violado a Convenção Interamericana de Direitos Humanos, por crimes de abuso de autoridade na condução da operação Lava a Jato.
A motivação se baseia na falta de base legal para investigar o cachaceiro, condução coercitiva desnecessária, além de buscas e apreensões impróprias e arbitrárias nos escritórios dele e de seus familiares. Alegam ainda violação da intimidade ao divulgar ligações telefônicas da tchurma.
A intervenção contempla a indignação do meliante cotó dizendo que ele prestou todos os depoimentos para os quais foi intimado e que segue à disposição da Justiça; mas não abre mão de uma Justiça imparcial e que obedeça a lei, a Constituição Federal, os Tratados Internacionais dos quais o Brasil é signatário.
Encerro dizendo: TOMANOCÓ

Nenhum comentário: