Read In Your Own Language

sábado, 18 de junho de 2016

O PCdoB e a Fé Católica



Dizer que comunista é ateu, agora parece um erro. O PCdoB prova isso ao manter a taxa de um terço nas obras do Minha Casa, Minha Vida, especificamente na faixa de cidades com até 50 mil habitantes e, portanto, cidades pobres com povo beneficiado pobre também; o que confere a cada habitação entregue, alta participação de subsídio do governo.
A denúncia, muito provavelmente confirmadíssima, pois trata-se de delação premiada, é do veterano propineiro Pedro Correa Neto, que fez fama e fortuna na política do estado de Pernambuco.
Pedrão diz que os super-éticos defensores da partição de bens de ricos com os pobres, levavam 30% do que fosse contratado com todas as empreiteiras nesta faixa do programa MCMV. É grana pra dar com o pau... Bilhões de reais...A coordenação da patifaria no ministério das cidades ficava a cargo de Daniel Nolasco, filiado ao PCdoB e operador na Diretoria de Produção Habitacional.
Enquanto cumpria a nobre missão de realizar o sonho da casa própria para famílias pobres, o comunista serrergonho mantinha uma empresa, a RCA Assessoria, que era contratada pelos empreiteiros corruptores para receber a babita, tão logo assinassem o contrato de construção das moradias.
Como são comunistas e, portanto, não são egoístas; o esquema de arrecadação do PCdoB era dividido com o PT e com o PP e operou cobrando propinas na construção de pelo menos 100 000 casas populares. 
O cabra safado do Aldo não foi o único comunista a boiar no mar de lama. Na delação do canalha do  Sérgio Machado, soube-se que Jandirão Fecal também passou a mão numa pontinha da Petrobras através da Queiroz Galvão, que tinha negócios com a Transpetro, e "doou" 400 mil reais para a campanha de Jandira; aquela mesma que comprou um simulador de navegação de 3 milhões para o sindicato que o marido era presidente dizendo que era pra UFRJ.
 

Nenhum comentário: