Read In Your Own Language

sábado, 23 de abril de 2016

A Escala de Eduardo Gru Como Presidente


A seguir livre, leve e solto, Eduardo Gru Cunha tem a seguinte agenda como presidente da república, a partir das viagens do marido da Marcela:
  • Junho: Cúpula do Mercosul, em Assunção.
  • Setembro: Cúpula do G-20, na China.
  • Setembro: Assembleia Geral da ONU, em Nova York (o maridão faz a abertura, não se esqueçam).
  • Outubro: Cúpula dos Brics, na Índia.

O Calvário do 9 Dedos Começará pelo Sítio de Atibaia


Assim que o STF abrir as amarras, a força-tarefa da Operação Lava a Jato parte pra cima do 9 dedos.
Segundo se sabe, enquanto esperam, carregam pedra e já têm mais provas do que precisam para levar o traíra ao banco dos réus, por seu envolvimento e liderança com a (e da), ORganização CRIMinosa que corrompeu e lavou dinheiro desviado da Petrobras, para o partido pra seu próprio desfrute.
O inquérito sobre a compra e reforma do Sítio Santa Bárbara, será a primeira acusação formal entregue à Justiça. A peça apontará a família Bittar como "laranjas" na ocultação da propriedade, embora pertença ao auto-mutilado e à premêra muda. O compadre e adEvogado Roberto Teixeira também será citado como parte da operação fraudulenta para formalização do negócio em seu escritório.
Farão também prova de acúmulo de dinheiro não lícito, os custos decorrentes da compra e das reformas.
Aquela lorota de ser não mais que um "convidado frequente e portador da chave", não cola mais...
Uma vez em cana, seguir-se-ão as acusações referentes ao tríplex 164A no Guarujá; e os pagamentos e repasses para o ex-presidente via sua empresa de palestras, a LILS, e para o Instituto Lula, à guiza de palestras e coisas assim. 

Casa, Comida, Roupa Lavada e Avião...


A ex-governANTA e sua corja já articulam as formas de azucrinar o trabalho do marido da Marcela.
Têm suas milícias (MST, MTST, CUT, etc), seus capachos congressistas (em especial os pessoaus do PT e do PCdoB), seus infiltrados (milhares colocados em cargos comissionados), o "governo paralelo" (ver post anterior) e, um novo ingrediente na panela da confusão que vão tocar... Carros, helicópteros e aviões...
A ideia é ficar avuando pra cima e pra baixo pra forçar o maridão a mandar parar e ter argumento a  mais para a teoria do golpe. 
Conviria ao primeiro damo arranjar motivos para proibir. Acho que a legislação não permite.

O Governo Paralelo


Para azucrinar o marido da Marcela, a dentuça e seus cheira-calçolas querem implantar no Palácio da Alvorada um governo paralelo. 
Se a poha do governo titular dela, com a caneta na mão, já não deu certo, imagina um governo "das sombras"?
Na sede-golpista, serão realizadas reuniões entre a ex-presidentA, ex-ministros e apoiadores; além do 9 dedos, enquanto estiver solto...
Resta saber se haverão babões suficientes sem soldo...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Propagandão: Um Novo Ramo da Roubalheira


A Secretaria de Comunicação gerida por Edinho Silva, aquele que recebia a propina da campanha, nem que fosse na marra; tornou-se um outro ponto de esscoamento de dinheiro público para o PT. É o que O Antagonista chamou de Propagandão...
A SECOM controla como se "aplicam" as bilionárias verbas de propaganda do governo e paga as agências de propaganda contratadas pela administração direta e das estatais. As agências de propaganda, por sua vez, pagaram a protegida sub-agência Pepper. A Pepper pagou a mão-de-obra da campanha de deelma e os blogueiros contratados. O personagem Dilma Bolada é um exemplo. Outros, também famosos, recebem através de "patrocínios" de estatais, ou são sub-contratados das agências a serviço destas.
O Antagonista informa que a agência Agnelo Pacheco tem a conta de publicidade do ministério da Saúde e repassou 3,7 milhões de reais à Pepper. A Nova SB tem as contas do BNDES, do Banco Central e da Caixa Econômica Federal (área de Guido Mantega); e repassou 885 mil reais à Pepper. A Lew Lara tem a conta do Banco do Brasil; e repassou 882 mil reais à Pepper. A Link tem as contas dos Correios, do ministério da Agricultura e do ministério da Integração Nacional; e repassou 574 mil reais à Pepper.
O uso do ramo Publicidade é antigo e um instrumento de fácil manuseio para lavar dinheiro ilegal, por suas particularidades e altos custos, o que gera grandes comissões e gordas propinas, como ficou claro desde o mensalão de Marcos Valério.

STF X Pimentel: Abriu-se a Porteira


Está havendo um trancamento generalizado de c*s no congresso nacional e entre portadores de Foro Privilegiado, como a senadora Gleise Hoffmann, a Barbie do Paraguai.
O motivo é a recente decisão do STF, que manteve o indiciamento de Fernando Pimentel irritou políticos com foro privilegiado que são investigados na Lava a Jato, após investigações feitas em juízos de menor escala.

Além de Gleisi Hoffmann, que ainda tem um pedido de reversão do indiciamento no STF, outros que estão com os inquéritos prestes a serem concluídos, temem o mesmo destino.

A decisão do STF cria jurisprudência no entendimento que, mesmo em inquéritos presididos pelo STJ, como o de Pimentel, ou pelo STF, como o de Gleisi e de outros senadores e deputados; a Polícia Federal tem competência para indiciar qualquer çêrumano, por mais privilegiado que seja.

O principal problema trazido pelo indiciamento é político. Juridicamente, nada muda sem a denúncia pelo Ministério Público, fase posterior ao indiciamento.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Brasília 56 anos


56 anos de Brasília. Uma belíssima cidade. Os locais não merecem ser associados aos bandidos que todos os estados mandam pra lá. E que cuidem de seus próprios bandidos.

"Tirante Aureliano...."

 
"Tirante Aureliano, Vice é um cargo que não me interessa"; dizia um personagem do Jô Soares, quando era engraçado.
O presidente Figueiredo não viajava pra não deixar o mineiro, e meu colega engenheiro eletricista, assumir; porque, toda vez que ele sentava na cadeira e pegava a caneta de titular, mandava bala e "só fazia cagada", segundo o general.
Pois então, seria a hora do marido da Marcela fazer valer a frase do humorista, e mandar prender a dentuça tão logo ponha os pés no Brasil, caso se confirme a ameaça de usar sua fala na ONU para "denunciar o golpe" que está sofrendo das elites nacionais.
"O cara que tinha uma placa de metal na cabeça", de tão quente que era, segundo o mesmo Figueiredo, faria isso....

Citius, Altius, Fortius

Acendeu-se o hoje o fogo olímpico que regerão e purificarão as olimpíadas do Rio de Janeiro.
Citius, Altius, Fortius, o mote criado por Pierre de Frédy, Barão de Coubertin e que desloca milhares de atletas a cada 4 anos para os jogos olímpicos, na busca da glória de atingir "o mais rápido, o mais alto, o mais forte".
A pureza dos jogos do barão, onde, originalmente, "competir é mais importante que ganhar", foi deturpada com o passar do tempo. 
Corrupção de dirigentes para escolha das sedes dos jogos e uso de substâncias que alterem a capacidade de atletas, são dois exemplos do que transformaram o sonho do barão.
Especificamente nos XXI Jogos Olímpicos da era moderna, a se realizarem no Rio de Janeiro; resta-nos a dor de saber que bilhões foram gastos sem a adequada realidade de custos, em épocas indevidas, sem que restasse nenhum legado ao povo da cidade-sede. ao menos que fosse; anda que a ex-soberana tenha dito que restaram legados passados, presentes e futuros.
Que sobressaiam aqueles que, por anos, se preparam para competir, no mail alto e nobre espírito do evento.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Estreitando a Banda Larga


Enquanto não aparecer uma autoridade que honre as calças ou as saias e revogar a decisão da ANATEL que acatou o pleito das operadoras de internet banda larga a cabo, limitando seu uso convém saber o quanto se consome mais ou menos com os usos mais comuns.

Baixar um jogo                                                         44 Gbytes
Netflix (1 hora em HD)                                               3 Gbytes                                 
Instagram (1 hora)                                                   300 Mbytes
Youtube (1 hora de vídeo)                                       120 Mbytes
Spotify (1 música)                                                        3 Mbytes
WhatsApp (só texto, sem imagem ou vídeo)                 5 Kbytes            
Facebook (só texto, sem imagem ou vídeo)                  5 Kbytes
E-mail (só texto, sem anexos)                                      10 Kbytes

Glossário:
- 1 Gbyte (giga-byte) = 1.000 Mbyte (mega-byte) = 1.000 Kbyte (quilo-byte)
- valores médios

Partidos Trucam a ex-governANTA


Finalmente os líderes no Congresso e dirigentes de 14 partidos divulgaram ontem uma nota de repúdio às declarações da ex-governANTA nos comícios realizados no Palácio do Planalto, em especial ao de ontem, quando atendeu jornalistas da imprensa estrangeira, repetindo o mantra de que é vítima de um golpe, que o país todo é contra, que ela está sendo perseguida e que não tem culpa de nada.
Os signatários afirmam que é incorreto e mentiroso deelma insistir no "erro de tachar de ilegal e golpista" a ação dos deputados, no domingo passado, acrescentando que "o impeachment foi chancelado pela Suprema Corte do Brasil".
Consta ainda destaque de que o parecer da Comissão Especial, relatado pelo Deputado Jovair Arantes, demonstra os crimes de responsabilidade por ela cometidos, de forma tão contundente que foi aprovado pela contundente maioria de 367 votos, dentre os 513 representantes do povo brasileiro.
Ficou claro que o Senado Federal dará andamento ao processo, assegurando novamente, amplo direito de defesa, sob o comando do Presidente do Supremo Tribunal Federal.
Fica patente na nota que a dentuça desconsidera que está sendo acusada de ter cometido um dos maiores crimes que podem ser praticados por uma mandatária, já que a vítima, no caso, é toda a nação; e que, para defender-se ela inverte sua posição de autora em vítima.
Chama de VÃ a tentativa de vitimização, sob a alegação de injustiça, pois não encontrou amparo no relatório da Comissão Especial, na decisão do Plenário da Câmara dos Deputados, nas decisões do STF, na realidade dos fatos e na soberana vontade da ampla maioria da população brasileira.
Ou seja: PNC dessa dentuça.

Associações Repudiam Ações de Dudu CarBozo


Nem bem tinha sido anunciado para assumir a Advocacia-Geral da União, José Eduardo CarBozo já enfrentava a primeira resistência. Em nota conjunta, as principais entidades dos advogados públicos e dos procuradores federais repudiaram a forma como ocorreu a indicação do ex-ministro da Justiça para o topo da AGU.
E eles tinham razão... A quantidade de besteiras e transgressões da lei feitas por ele é imensa. Entre as quais se destaca a defesa da ex-governANTA, desempenhada numa ênfase exagerada e partidária, sem a menor noção de ridículo.
A linha adotada de que "trata-se de um golpe contra uma mulher eleita democraticamente com 54 milhões de votos" fica cada vez mais ridícula. As encenações tipo comício no palácio do Planalto são vergonhosas e patéticas. Aí em baixo tem um post com o evento de ontem, em que a dentuça desceu a rampa para encontrar mulheres que foram lá para apoiá-la.
Pois ontem ele tomou o toco que merecia...
Seis entidades representativas de procuradores e advogados públicos federais divulgaram ontem uma nota de repúdio pela "utilização da estrutura da Advocacia-­Geral da União para fins político­partidários".
As entidades criticam a atuação dele por se manifestar classificando como "golpe" o processo de impeachment contra a ex-governANTA.
"Não é possível admitir que o Advogado-­Geral da União desvirtue o exercício da Função Essencial à Justiça atribuída à instituição e atente contra atos praticados por outros Poderes da República, qualificando-os como atos inconstitucionais e como elementos de um suposto 'golpe'", diz o texto.

Descendo a Rampa: Por Enquanto, Só Um Ensaio


A ex-governANTA continua a fazer seus shows pirotécnicos de propagação do golpe e de sua vitimização. 
Pouco depois de maia um comício no palácio do Planalto, ela desceu cerimonialmente a rampa para "receber o apoio de um grupo de mulheres, estimado em cerca de 400 almas. Ela ficou do lado de dentro uma grade previamente colocada, o que demonstra que o espetáculo foi ensaiado, para abraçar manifestantes, posar para fotos e receber flores.
O tempo inteiro estava acompanhada de seguranças  e da secretária de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci.
Não faltaram os indefectíveis "Não vai ter golpe, vai ter luta", "Dilma fica, Cunha sai" e "No meu país eu boto fé porque ele é governado por mulher".

Dia do Diplomata


No dia do diplomata, valho-me mais uma vez da imagem de um dos diplomatas brasileiros mais famosos dos tempos recentes: dr Sérgio Vieira de Mello.
Não é a primeira vez que o cito pra homenagear um ramo em que o Brasil era líder mundial e, graças aos governos do PT, virou uma atividade secundária e sem nenhum valor.
Pra eles, só se deve relacionar com ditadores e comunistas de segunda linha, que encaram a diplomacia como representação em festas de celebração de datas de golpe ou posse de filhos e herdeiros.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Existem Corruptos e Corruptos...


Eu SE divirto com essa corja vermelha... Cunha é o professor de maldade do próprio cramulhão. O marido da Marcela supera Silvério dos Reis e Calabar. Todos eles berram uníssonos GOLPE e TRAIÇÃO. Mas do Renan Cabeleira (agora acaju) permanecem silentes.
Com 9 processos embaixo das bundas de ministros do STF; o alagoano serrergonha passa incólume nos comentários irados e detratores de todos os vermelhinhos; seno até convidado ilustre nas visitas aos palácios do PT.
Só alivia é a certeza que toda a lealdade do amante de Mônica acaba junto com o fluxo de grana. O mesmo sentimento de ira e estarrecimento que deelma teve com seus aliados da Câmara, vai ter também no senado. Não se iluda.

A Tramoia das Eleições Extras


Segundo Cláudio Humberto, a ideia de se fazer uma eleição extra nasceu de um papinho de 9 dedos com Renan Cabeleira, agora acaju, há uns 40 dias, quando já se avistava o fumo vindo no rumo de deelma. escolheram outro safado pra ser o "pai da ideia": Valdir Raupp (PMDB-RO), babão de primeira linha de Renan.
Na cabeça deles, o PT acabou. basta ver a revoada na janela de transferência. Com o impeachment sendo implementado, será a pá de cal. Os lulistas sobreviventes acham que só uma candidatura de loola poderia ser a "tauba" de salvação da derrocada total.

Jandirão, Sua Linda; Parabéns Por Ser Tão Amistosa


Eu sei que você é arrogante e prepotente como convém aos esquerdistas de todas as matizes. Só vocês estão certos e pra vocês as leis são "maleáveis" e se aplicam aos pedaços. Mas esta coletânea lhe faz a justiça adequada.
Golpe é o que os governos do PT e seus acólitos fizeram nestes 13 anos.
Vai ter que engolir a direita....Quem ri por último ri melhor....

Tudo Pelo Ladrão de 9 Dedos


A mais nova malandragem do PT foi impetrar uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental - ADPF junto ao STF, arguindo sobre a incompatibilidade constitucional de ações de condução coercitiva, prevista no Código de Processo Penal.
O que se pretende é que réus não sejam obrigados a prestar esclarecimentos enquanto a corte não julgar o mérito da ação.
Saporra é feita sob medida para atender às particularidades do caso do 9 dedos que espera julgamento sobre a possibilidade de poder ou não ser ministro e se livrar do dr Sérgio Moro.
Na cabecinha protecionista deles, o que querem é preservar o direito de lierdade.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

O Verdadeiro Golpe


Tem um grupelho de seis senadores idiotizados e, pra variar, muito ligados ao PT; que vai propor na sessão de hoje, a realização de eleições antecipadas para presidente e vice-presidente da república.
A ideia é aprovar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nas casas do Congresso, a toque de caixa; para que, no mesmo pleito para definir os novos prefeitos e vereadores se escolha a nova dupla federal..
A pequena corja é formada por Randolfe Rodrigues (REDE-AP), João Capiberibe (PSB-AP), Lídice da Mata (PSB-BA), Paulo Paim (PT-RS), Cristovam Buarque (PPS-DF) e Walter Pinheiro (ex-PT-BA, agora sem partido). 
Depois do couro de ontem, é claro que 9 dedos vai aderir a esta imbecilidade; bem como a tartaruga sem casca e até aecinho Paris Hilton; todos de olho em sentar na cadeira o mais breve possível e se achando os picas das galáxias.
A possibilidade de adesão ao estrupício é alta. Basta ver o nível dos parlamentares que temos, cuja amostragem foi comprovada ontem... No senado não é muito diferente.
O PT até cogita a possibilidade de soltar seus militantes para coletar assinaturas em uma campanha nacional pela tramitação da PEC eleitoral. A estratégia, chamada de "contragolpe", é conseguir amplo apoio popular à proposta, pressionando o Congresso a votá-la. 
Segundo eles, existem pesquisas que mostram que a rejeição a Temer é tão grande quanto a de Dilma, o que, em tese, ajudaria o movimento a crescer.
fato é que temos mais essa jabuticaba pra fazer geleia ....

O Padrinho Apadrinhado


Mesmo que Eduardo Cunha remeta ao senado a documentação relativa ao processo de impeachment, o senado da república só a reconhecerá a partir de 25/04, segunda feira próxima. Seguindo o trâmite normal, até que se nomeie a comissão processante e pepepê-papapá, o afastamento da soberana e início do processo, deverá acontecer em 04 de maio.
Afinal, estamos em uma semana "curta" e com a ausência de sessões deliberativas (o que equivale a ponto facultativo). Mas pra que a pressa né?... O Senado terá 180 dias para julgar a quase ex-governANTA.
Porém, convenhamos, há males que vem pra bem... Se a etapa final da tramitação do processo no senado, o julgamento da dentuça, acontecer depois de 10 de setembro, a sessões poderão ser presididas não mais por Ricardo Lewandowski, cujo mandato encerra em 10 de setembro e sim por Carmem Lúcia, que toma posse em 14 de setembro.
Em 1992, Fernando Eu Não Sou Louco Collor foi julgado após 90 dias.

Nenhum Peso e Várias Medidas


Em meio à votação do processo de impeachment na Câmara, surge a notícia de que o ministro da Justiça, Eu o gênio Aragão, mandou a Polícia Federal investigar se deputados a favor do impeachment viajaram a Brasília em jatinhos particulares, bancados por empresários. A PF investigará possível crime de corrupção passiva. justo e correto.
Mas, nem um pouco republicano. Basta ver a ausência de determinação para investigação semelhante por operações mais escabrosas feitas pelo 9 dedos, um ministro meia boca, que também ficou avuando pra lá e pra cá num avião sem dono, instalado confortavelmente nu lupanar 5 estrelas, usando veículos e pessoal de segurança da presidência da república; fazendo coisa muito pior, que é trocar votos por cargos públicos ou participando de comícios de entidades fora da lei com infraestrutura estatal.