Read In Your Own Language

segunda-feira, 18 de abril de 2016

O Verdadeiro Golpe


Tem um grupelho de seis senadores idiotizados e, pra variar, muito ligados ao PT; que vai propor na sessão de hoje, a realização de eleições antecipadas para presidente e vice-presidente da república.
A ideia é aprovar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nas casas do Congresso, a toque de caixa; para que, no mesmo pleito para definir os novos prefeitos e vereadores se escolha a nova dupla federal..
A pequena corja é formada por Randolfe Rodrigues (REDE-AP), João Capiberibe (PSB-AP), Lídice da Mata (PSB-BA), Paulo Paim (PT-RS), Cristovam Buarque (PPS-DF) e Walter Pinheiro (ex-PT-BA, agora sem partido). 
Depois do couro de ontem, é claro que 9 dedos vai aderir a esta imbecilidade; bem como a tartaruga sem casca e até aecinho Paris Hilton; todos de olho em sentar na cadeira o mais breve possível e se achando os picas das galáxias.
A possibilidade de adesão ao estrupício é alta. Basta ver o nível dos parlamentares que temos, cuja amostragem foi comprovada ontem... No senado não é muito diferente.
O PT até cogita a possibilidade de soltar seus militantes para coletar assinaturas em uma campanha nacional pela tramitação da PEC eleitoral. A estratégia, chamada de "contragolpe", é conseguir amplo apoio popular à proposta, pressionando o Congresso a votá-la. 
Segundo eles, existem pesquisas que mostram que a rejeição a Temer é tão grande quanto a de Dilma, o que, em tese, ajudaria o movimento a crescer.
fato é que temos mais essa jabuticaba pra fazer geleia ....

Nenhum comentário: