Read In Your Own Language

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Partidos Trucam a ex-governANTA


Finalmente os líderes no Congresso e dirigentes de 14 partidos divulgaram ontem uma nota de repúdio às declarações da ex-governANTA nos comícios realizados no Palácio do Planalto, em especial ao de ontem, quando atendeu jornalistas da imprensa estrangeira, repetindo o mantra de que é vítima de um golpe, que o país todo é contra, que ela está sendo perseguida e que não tem culpa de nada.
Os signatários afirmam que é incorreto e mentiroso deelma insistir no "erro de tachar de ilegal e golpista" a ação dos deputados, no domingo passado, acrescentando que "o impeachment foi chancelado pela Suprema Corte do Brasil".
Consta ainda destaque de que o parecer da Comissão Especial, relatado pelo Deputado Jovair Arantes, demonstra os crimes de responsabilidade por ela cometidos, de forma tão contundente que foi aprovado pela contundente maioria de 367 votos, dentre os 513 representantes do povo brasileiro.
Ficou claro que o Senado Federal dará andamento ao processo, assegurando novamente, amplo direito de defesa, sob o comando do Presidente do Supremo Tribunal Federal.
Fica patente na nota que a dentuça desconsidera que está sendo acusada de ter cometido um dos maiores crimes que podem ser praticados por uma mandatária, já que a vítima, no caso, é toda a nação; e que, para defender-se ela inverte sua posição de autora em vítima.
Chama de VÃ a tentativa de vitimização, sob a alegação de injustiça, pois não encontrou amparo no relatório da Comissão Especial, na decisão do Plenário da Câmara dos Deputados, nas decisões do STF, na realidade dos fatos e na soberana vontade da ampla maioria da população brasileira.
Ou seja: PNC dessa dentuça.

Nenhum comentário: