Read In Your Own Language

quinta-feira, 10 de março de 2016

loola X A Lei

Essa cara insana é da jararaca dos 9 dedos, se isso é possível. Depois de décadas enganando os incautos com seus berreiros e bolsas sei lá o que; enquanto se refestelava com milhões de reais pras contas dele transferidos, desfrutando de extremas mordomias em aviões e hotéis de luxo; aumentando em dezenas de vezes seu patrimônio pessoal e de sua família de semianalfabetos; o mundo real pegou ele.
Ontem, o Ministério Público de São Paulo denunciou o bandido pelos crimes de lavagem de dinheiro, na modalidade de ocultação de patrimônio, e falsidade ideológica. O denunciante, o promotor Cássio Conserino, foi desqualificado pelo barba e seus adEvogado, chamado de mequetrefe, impedido de trabalhar, mas seguiu em frente, ratificado em suas ações pelo Conselho Nacional do Ministério Público e pelo Supremo Tribunal Federal. 
Além dele, forma denunciados também a premêra-muda, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha-Ronaldinho, e mais 15 pessoas, incluindo Léo OAS Pinheiro e João Banccop Vaccari. 
Segundo o MP e o mundo inteiro, loola é o verdadeiro dono do tríplex do Guarujá (SP), construído, reformado e adaptado às necessidades da famíglia pela Construtora OAS. 
Depois da vitimização, Brahma, que recusou-se por duas vezes a depor na investigação, agora vai depor sob vara, se for o caso; mas vai ter que explicar essa e outras falcatruas, razão única de ter assumido o poder.
Todo mundo sabe, mas deixo o registro aqui na Tribo. A denúncia fica por conta de fraudes em negócios realizados pela Bancoop, que desviava recursos da cooperativa para os cofres do PT. Falida por isso, deixou quase 3 000 famílias sem seus imóveis, enquanto viam, incrédulos, petistas estrelados receber seus apartamentos. 
Atendendo a um pedido do 9 dedos, a OAS construiu o Edifício Solaris e garantiu a conclusão das obras em fino acabamento; da mesma forma que o fez no outro prédio onde tem  imóvel o canalha do João Vaccari, que, até ser preso pela Operação Lava-Jato, comandou a própria Bancoop e a tesouraria do PT. 
Resta saber o que vai acontecer com o AP da Rose Chups, amante do presidente, que também teve a graça de ter sido concluído o edifício onde tem seu imóvel.

Nenhum comentário: