Read In Your Own Language

segunda-feira, 7 de março de 2016

O Combate Ao Terrorismo Partidário


Há um clima de terrorismo urbano e rural no ar, motivados pelos discursos inflamantes do 9 dedos, que não aceita ser um cidadão igual aos demais e, portanto, sujeito a cumprir a lei, principalmente no que se refere a se apropriar dos bens da nação como se fosse dele.
Basta ver as ocorrências na frente do instituto lula no dia em que ele deveria depor no Fórum da Barra Funda assim como na frente da casa dele quando de sua condução coercitiva.
Sabendo que existe um enorme PNC na iminência de se materializar, o bandido quer usar os inocentes úteis e as milícias a soldo para coagir as autoridades e se fazerem de vítima, na hora que as forças da lei começarem a encostar a porrada. 
A reação insana dos milicianos do PT deveria deixar uma preocupação extra nos investigadores da Lava Jato: o esforço que farão para colar nas suas ações legais a pecha de abuso de poder
É óbvio que há total segurança jurídica no que fazem, mas com bandido não se brinca. Basta ver os falsos dossiês que se produzem sobre dr Sérgio Moro e os agentes da PF e MPF que trabalham com ele.
Para a força-tarefa da Operação Lava a jato e seus desdobramentos, o apoio da opinião pública é fundamental para que provoque mudanças estruturais e as punições ocorram, chegando cada vez mais próximo de se acabar com a impunidade no Brasil.

Nenhum comentário: