Read In Your Own Language

sábado, 4 de junho de 2011

Em Um Futuro Não Muito Distante...

Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da época da escola, que não encontrava há séculos.

Feliz com o reencontro me aproximei já falando alto:
- Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!!!

E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu braço sendo algemado.

- Você vai pra delegacia! Disse o policial que costuma frequentar o mercado.

Eu sem entender nada perguntei: Mas o que que eu fiz?

- HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homosexual.

Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando argumentar:

- Que isso doutor, o "Marcão quatro-olhos" aí é meu amigo antigo de escola, a gente se chama assim na camaradagem mesmo!!!

- Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim?

- Isso doutor, é coisa de criança!

E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo: Então você tá detido também.

Aí foi minha vez de intervir: Mas meu Deus, o que foi que ele fez?

- BULLYING! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola.

Oswaldo então se desesperou: Que isso seu policial! A gente é amigo de infância! Tem amigo que eu não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes prum churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!

E nessa hora eu vi o "Jairzinho Pé-de-pato" chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando:

- Que porra é essa negão, que que tu aprontou aí?

E aí não teve jeito, foram os três parar na delegacia e hoje estamos respondendo processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO.

Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo encontrar velhos amigos!


Recebido por e-mail. Desconheço o autor. Mas o louvo muito pelo texto.

3 comentários:

Canal R&R Foco no Fato disse...

Muito bom cacique...espetacular... hehehehe PARABÉNS...Abraços do Rio de janeiro a toda tribo! Nélio Roças

Regina Brasilia disse...

Bão demais da conta, sô. Apertando o botãozinho de Solidária Mode On. Se o Cacique for preso porque publicou post com palavras não esquerdistamente homoafetivas corretas, eu vou também!

Lelezinha_09 disse...

Excelente,Gde Cacique das Terras Distantes!

Hoje em dia precisamos tomar cuidado até p/ abraçar amigos! rsrs

Vc retratou c/ perfeição essa história chatíssima do "Politicamente Correto"!
Gde abç!