Read In Your Own Language

sábado, 30 de abril de 2016

Pontos a Modificar no Governo do Marido da Marcela


Iniciado o governo do marido da Marcela, há que se trabalhar em alguns pontos importantes para restauração da moral e dos bons costumes no Brasil destruído pelo PT. Estas sugestões não esgotam o tema. Acrescente as suas e vamos trabalhar juntos...

1- "Uma mentira contada mil vezes, vira verdade."- João Santana e Göebels (Impeachment é golpe)

2- "Dê-me 4 anos ensinando uma criança e a semente que plantarei nunca mais poderá ser arrancada."- Lênin (Cartilha de sexo pra crianças nas escolas publicas)

3- "Destrua a família, e você destruirá o pais"- Lênin (Ideologia de gênero)

4- "A liberdade é preciosa. Tão preciosa que deve ser cuidadosamente racionalizada".- Lênin (Comissão da Verdade, composta de 7 julgadores, todos nomeados por Dilma)

5- "Uma das condições para a vitória do socialismo é armar os trabalhadores e desarmar a burguesia, a classe média." Marx (MST, MTST armados com povo desarmado pelo Estatuto do Desarmamento)

6- "A teoria do Comunismo pode ser definida em uma frase: elimine toda a propriedade privada." (invasões de terras e propriedades pelo MST e MTST)

7- "O primeiro requisito para a felicidade é a abolição de religiões." Marx (PT contra bancada evangélica)

8- "Uma ideia torna-se uma força material quando ganha as massas organizadas." Marx (Militantes pagos com pão com mortadela)

9- "Operários não têm pátria" Marx (manifestantes com bandeiras vermelhas do PT rasgando bandeiras do Brasil )

10- “As pessoas que nos fazem rir, também nos fazem chorar.” Marx (Discursos de Dilma)

Nenhum comentário: