Read In Your Own Language

quinta-feira, 28 de abril de 2016

O Inferno de Deelma


A grande São Paulo amanheceu hoje sob a influência de vários grupelhos de maia dúzia de terroristas urbanos filiados ao MTST, queimando pneus e bloqueando ruas, avenidas e rodovias.
Há também ações no DF e em mais 7 estados.
Segundo o movimento, o objetivo da mobilização é denunciar o "golpe" em curso no país e defender os direitos sociais, "ameaçados pela agenda de retrocessos" que, dizem, ser implementada pelo chefe dos golpistas e marido da Marcela tão logo assuma a presidência. 
O ato não passa da implementação do plano de terrorismo urbano e rural, concebido pelo 9 dedos e seus "generais" a ser implementado Brasil afora, no campo e na cidade, para tornar o governo de transição um inferno de Dante, usando os idiotas úteis e os remunerados da CUT, MST, MTST e outros.
Como já escrevi aqui, há que se fazer o enfrentamento desta ameaça real e inquestionável à segurança pública, com as forças militares legais: tropas de choque das PM´s (e BM, no caso do Rio Grande) e das Forças Armadas nas zonas rurais; o quanto antes, para que não tomem gosto e se sintam inatingíveis.
NA: O vídeo abaixo mostra que não se está lidando com amadores inocentes. vejam a organização e agilidade com que fecham uma rodovia.

Nenhum comentário: