Read In Your Own Language

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Golpeando o Golpe



Que loola e deelma, claro, seguidos às cegas por seus babões, submissos e dependentes financeiramente; queiram que se realizem eleições extras, na esperança que o 9 dedos ganhe e mantenha a corja no poder; é de se esperar.
Até o "movimento espontâneo dos senadores independentes" com a encenação do espetáculo da falsidade no instante em que se elegia a comissão especial de análise do processo de impeachment é cabível, embora seja deplorável.
Mesmo a pesquisa de opinião do isentíssimo datafolha, feita estrategicamente neste período, mostrando a "preferência popular por eleições diretas extras" e não pela "eleição indireta do rejeitado e sem voto" marido da Marcela.
Repito, TUDO acima é digerível.
Mas ver Renan Cabeleira (agora acaju) enfronhado até as raízes dos fios de cabelo implantados é sim um golpe inaceitável e irresponsável.
A cara lisa e brilhando em óleo de peroba com que saiu da reunião com o terrorista de São Bernardo, foi de dar azia em bicarbonato.
Ainda bem que ficará só no desejo e na plantação de argumentos futuros para azucrinar a cabeça do futuro presidente; que aliás espero que deixe de lado a governabilidade, nos casos em que precisar com os terroristas urbanos e rurais do MTST, CUT e MST; pondo a Força Nacional e as polícias Federais no lombo deles.
Aos governadores caberá  a "negociação" com as greves de professores e outros funcionários públicos com suas tropas de elite.

Nenhum comentário: