Read In Your Own Language

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pela Tia, pagava a Sobrinha


Alessandro Teixeira, ministro do turismo sexual, ganhou notoriedade esta semana pela postagem da senhora primeira dama do turismo, de algumas fotos bem ousadas da época em que era miss bumbum nuzistaduzunidus.
O tamburete de zona e a própria miss se rebelaram contra a "invasão de privacidade e não faltou feminazi para defendê-los.
Mas, como essas coisas nunca estão sós, ontem boiou a informação que houve favorzão do ministro na história familiar. Delfina Alzira da Silva Gutierrez, tia da miss, ocupou uma função de confiança na ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, com um salário de R$ 19.488,60; num cargo de assessoramento especial da diretoria de nível 3 (CAE-3). 
Já tratei aqui da ABDI. É um órgão suspeitíssimo, cujas atividades ninguém tem o menor controle nem sabe o que são; e que foi usado para dar emprego aos que trabalharam na campanha da dentuça, claro com salários portentosos, viagens até pra lua, com diárias generosas e voos executivos de primeira classe. Foi presidido por Teixeira até o fim da semana passada, quando foi empossado ministro pela presidentA em fase terminal. 
Tia Delfina é irmã da mãe de criação de Milena, e não da mãe biológica, que vive nuzistaduzunidus. A Miss-Modelo-PrimeiraDama foi criada desde criança por essa mãe de criação. 
Antes de demitir a servidora, assim que vazou  informação, a ABDI defendeu a "inquestionável experiência profissional e o louvável currículo para ocupar o referido cargo; já que é graduada em administração de empresas, fluente em inglês e espanhol e tem larga experiência de atuação nas áreas de relações internacionais, licitações nacionais e internacionais, contratos e convênios administrativos, além de vasto conhecimento nas áreas de petroquímica, aeronáutica e metalurgia".
Nessa hora eu quase choro. 
Tia Delfina era uma das duas secretinas do pintor de rodapé, além de coordenadora de gabinete no órgão.

Nenhum comentário: