Read In Your Own Language

sábado, 2 de abril de 2016

A Dentuça Está À Beira da Loucura

A Revista Isto É publicou que a soberana está à beira de um colapso nervoso. A foto aí de cima é bem ilustrativa... Aloca, sozinha, aparentemente xingando alguém...
O que se verifica nos palácios (Planalto e Alvorada) são momentos de extrema tensão e absoluta desordem com a presidentA não mais dominando as conhecidas explosões nervosas, com rompantes cada vez mais frequentes de destempero. 
Se faltasse algum motivo para o impeachment, poderia se usar as condições emocionais para conduzir o governo. 
Mesmo os assessores palacianos mais calejados com a descompostura presidencial, estão apavorados com o seu comportamento atual, à medida que se aproxima a votação do impeachment no Congresso. A apavorada equipe informa que os tom do 9 dedos nos telefonemas gravados são fichinha, perto do que a governANTA vem dizendo. 
Não quer mais ler nem saber o que contém jornais e revistas. Quer apenas um clipping suavizado dos acontecimentos. Mesmo assim, larga o vocabulário de arquibancada a cada nova e frequente má notícia recebida. 
Ela está fazendo a lista dos "traidores" e prometendo "vingança” contra cada um. 
Moro, Temer, Janot, Cunha e mais uma dúzia são alvo diário da peste. Sobre dr Sérgio ela disse "Quem esse menino pensa que é? Um dia ele ainda vai pagar pelo quem vem fazendo".
Quando soube que Marcelinho disse que ele e a diretoria iam delatar, voou vaso e outros bens pra todo lado.  
Os médicos que atendem a criatura fizeram ela tomar rivotril e olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante. A medicação nem sempre apresenta eficácia, como é possível notar.

Nenhum comentário: