Read In Your Own Language

sexta-feira, 1 de abril de 2016

loola e as Manifestações Vermelhas de 31/03


Em meio às "estrondosas" manifestações vermelhas que levaram às ruas do Brasil duzentas e poucas mil pessoas, eis que surge na TV e nas redes sociais o X9 vestido com uma vistosa camisa branca da paz. Num tom de voz típico da cúria romana, 9 dedos pregou o bem como um monge budista. 
Numa referência ao governo de uma nação que não existe, disse que "O povo brasileiro não fecha os olhos para os problemas, nem se conforma com o que está errado e precisa ser corrigido, mas o Brasil sabe que não existe solução fora da democracia, que não se conserta um País andando para trás, que não há poder legítimo se a fonte não for o voto popular".
Tomanocó seu mer**. Não há legitimidade em eleições com ilusões e mentiras vendidas ao público e calçadas em  absurdos inexistentes.
Para justificar toda a bandalheira que fizeram nestes 13 anos, Brahma disse que "O povo brasileiro está mostrando o quanto valoriza a democracia e se manifesta em defesa da Constituição, do Estado de direito e das conquistas sociais".
A defesa do estado de direito passa por colocar na cadeia os ladrões que compuseram seus governos, seja de que partido forem. O povo mesmo, não aguenta mais pagar imposto para sustentar bandalheira como a sua seu canalha.
A nergia nova que vem do povo, como você destacou, será usada para trabalhar até que você e sua corja estejam atrás das grades e cagando de cócoras no boi.
Viva a liberdade, viva a democracia, dizem as pessoas de bem.

Nenhum comentário: