Read In Your Own Language

terça-feira, 29 de março de 2016

Satanizando o Marido de Marcela


Uma das "sensações" no senado ontem, foi a fala do líder do governo, Humberto Costa. Jogou nos peitos do marido da Marcela um alerta, quase ameaça, que ninguém irá às ruas para gritar "Fica Temer" e que ele será a próxima vítima dos golpistas.
O que parecia apenas falas de um alucinado na realidade era parte de um plano de satanizar o marido da Marcela e fazer dele o "líder dos golpistas" em cumplicidade dom Eduardo Cunha, a quem acusam de tentar defender.
Esta decisão foi tomada numa reunião, ontem de noite, entre a governANTA, 9 dedos, jaquisvagui e Berzoini, no Palácio da Alvorada, quando loola deu voz de comando para o uso da estratégia de reação. Tanto que o capitão cueca, José Guimarães, já começou a bater nele também.
O objetivo é o povão, que, teoricamente, só conhece a mãe do PAC e não o marido da Marcela. Quando ele der as caras nos telejornais, vira alvo dos bolsistas e o culpado pela queda da madrinha.
Farão também o vínculo dele a uma proteção a Cunha e Renan; bem como ao desmerecimento da Operação Lava a Jato, a essa altura do campeonato, a queridinha de toda a nação, de norte a sul de 0 a 100 anos, de 1 a 1000 salários mínimos de renda.
Mal sabem que a rapaziada está escolada e não dão mais o menor valor a eles.

Nenhum comentário: