Read In Your Own Language

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Operação Sua Benção

O desespero bate à porta do governo. Os comícios com artistas alugados, os cargos oferecidos e as recompensas por votos e ausências ainda não chegaram a acalmar os ânimos.
A última ação em curso é a da fé. O Planalto iniciou a Operação Sua Bênção; ou Operação "Fedemais", recorrendo no âmago das organizações religiosas com influência na Câmara. 
Semana passada, a própria governANTA ligou para Edir Moisés Macedo, que manda na Igreja Universal, que por sua vez manda no PRB, que já rompeu com o governo; pedindo reversão do quadro ou a manutenção de uns votinhos. Diz-se que o bispo rateou mas prometeu "orar por ela e pelo país". 
Ontem, foi a vez do sacristão de missa negra, Gilberto Carvalho, iniciar seu périplo na cúpula da vermelhíssima CNBB para interceder junto a parlamentares ligados à Igreja Católica.
Tudo é importante nessa hora porque o lado Jedi da Força ainda não fechou os 342 deputados necessários para derrubar a presidente da República e a ameaça dos R$ 400 mil para faltar na votação é muito grave e possível.
Saporra de impedir a dentuça só vai ser decidido nos dias imediatamente anteriores à votação.
Oremos, mas ajamos.

Nenhum comentário: