Read In Your Own Language

domingo, 5 de junho de 2011

Todo Castigo Prá Corno É Pouco



O ditado popular é antigo mas se renova sempre que um portador contumaz levanta suas bandeiras.

O sempre afeto a situações ridículas senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que a população paulista insiste em conduzir até o seu 20º ano de mandato, aproveitou semana passada que a ex-mulher Marta Suplicy presidia a sessão do Senado sem estar ainda naquele seu ataque histérico-ditatorial; para aproveitar seu discurso sobre a farsa do Brasil Sem Miséria e o aniversário de 70 anos de Bob Dylan e usar a tribuna para anunciar a turnê dos filhos músicos por “45 cidades dos EUA” . Grandes merdas, mas...Sigamos

Com um traje elegantérrimo em tom pérola, com um xale rosa chá sobre os ombros, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) ficou roxa de vergonha quando o ex-marido, fez a menção especial aos seus filhos.

O vídeo de um trecho está ai em baixo.
Mas destaco:
- Senhora presidente, vou tratar agora de um assunto pessoal da nossa família. Peço uma menção especial aos nossos filhos, convidados para cantar em 45 cidades dos Estados Unidos – discursou Suplicy.
Sem acreditar no que ouvia, Marta Suplicy mandou o ex-marido encerrar o discurso.
- Senhor senador, encerre o seu discurso! – pediu Marta, sem fazer qualquer comentário sobre a homenagem aos filhos pedida por Eduardo.

Sabiamente esse bizonho episódio não foui registrado nas notas taquigráficas. De qualquer forma, Riba sarnei ainda poderia tê-lo retirado com sua borracha determinadora da história.

Ouça sem moderação.









3 comentários:

O Mascate disse...

É Grande Cacique, o Suplicy é retardado desde a mais tenra infância.
Ele não sabe para que serve o Senado, está lá só para votar a favor do governo e adora ser corno, isso é notório.
A senadora se propõe ao papel de Bate-Pau dos PTRalhas e nem percebe que está acabando com o quase nada de ética e dignidade que tem.
Essa é a verdadeira família desestruturada. Os filhos dois boçais e os pais dois idiotas. Deveriam ser punidos por acasalamento e procriação indevida.

Deus nos livre!!

O Mascate disse...

Em tempo: O "ai meu Deus" que ela deixa escapar diz tudo!!!

Marcia disse...

#vergonha_alheia #muita_vergonha_alheia