Read In Your Own Language

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tabela de Retenção do IR: É Ferro Mesmo

Escrevemos AQUI, AQUI, AQUI e AQUI que o governo estaria preparando mais uma ferrada nos assalariados via Tabela de Retenções e Deduções na Fonte para o Imposto de Renda.
Pois agora se materializou.
Trabalhando com uma expectativa otimista de inflação de 6% (beeeeem otimista, ao estilo do governo), dona deelma e o sinistro margarina acenam com um alentador reajuste das tabelas em 4,5% como se fosse uma coisa do outro mundo.
Como não se viu ninguém se mexer no sentido de efetivamente cortar os exagerados e malfeitos gastos, essa inflação tende a disparar.
De cara isso já representa uma tungada no bolso dos assalariados; pois todos nós sabemos que Imposto que vai não volta. Vejam os posts indicados.
É ferro mesmo. Só aguardar.

2 comentários:

Regina Brasilia disse...

É tanta coisa ruim pra gente prestar atenção nessa porcaria de desgoverno que vamos precisar nos dividir em grupos temáticos, já, já.

Está ficando difícil acompanhar o ritmo das palhaçadas dessa República Popular do Chiqueiro.

Desculpe, foi desabafo. Ufa.

Ajuricaba disse...

Essa mobilização #abaixodecreto foi um grande exercício e teste. Podemos e devemos continuar assim. Grande idéia a de nos agruparmos por tema e mantermos os demais posicionados. O Facebook Cyber Oposição pode ser um dos foros prá isso. Vamos evoluir.