Read In Your Own Language

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Não Sei; Não Vi; Não Fui Eu



Nem bem as muito escuras viaturas da PF haviam chegado de volta às sedes das superintendências, e o 9 dedos já havia emitido uma Nota Oficial dizendo que não sabe de nada, que é honesto Soaporra e que Taiguara que ele conhece é o autor de Universo no Teu Corpo.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota, no início da tarde desta sexta-feira, sobre a Como sempre, o mais inocente do sistema solar afirmou que foi já foi alvo da “maior devassa deçepaíz” por parte dos procuradores da República e que nada contra ele foi encontrado.“Há mais de um ano vários Procuradores da República tentam, sem nenhum resultado, apontar ilegalidades na minha conduta.
A nota diz ainda que a investigação foi aberta a partir de “ilações fantasiosas” e “transformou-se em verdadeira devassa sobre a contabilidade do Instituto Lula, da empresa LILS Palestras e sobre as contas do ex-presidente”.
“Os procuradores vasculharam as viagens internacionais de Lula, quem o acompanhou, os hotéis em que se hospedou, com quem ele conversou no exterior, nada sendo encontrado”, alega o Instituto Lula. "Assim sendo, o resultado (da investigação) apenas comprova que Lula sempre atuou dentro da lei, em defesa do Brasil, como fazem ex-presidentes em todo o mundo.”
A nota também acrescenta que o ex-presidente não foi alvo da operação. “Lula não é parte da operação policial desta manhã, nem poderia ser.”
OK Mr Barba... Logo mais você verá com quantos paus se faz uma jangada. Ah... Leve agasalho. Curitiba está frio.

Nenhum comentário: