Eduardo Gru Cunha dá uma entrevista primorosa na Folha de São Paulo de hoje.
Trata de diversos assuntos, mas, em destaque, sobre a tal chantagem que a Afastada e seus cheira-calçolas dizem que ele fez a ela pra salvá-lo na comissão de ética, que ele abafava o processo de impeachment.
Diz Cunha que a Afastada o convidou para uma reunião em que seria discutido medidas políticas diversas, mas lhe ofereceu os mesmos 5 ministros do STF que mandou Delcidio oferecer a Cerveró, isso em setembro de 2015.
Na ocasião ele já tinha sido denunciado pelo MP e já havia rompido com o governo, sendo pressionado pela oposição para abrir o processo contra a Afastada.
Dudu diz que o fato dela o chamar de "Capitão do Golpe" só o diverte. "Eu tive 53 pedidos de impeachment. Recusei 41, aceitei um e deixei 12 na fila". Gru diz ainda que ele que sofreu chantagem. Jaquisvagui ligou pra ele dizendo que não fizesse aquilo e que o PT votaria com ele e faria o que fosse preciso em todas as instâncias. Disse que tem 3 testemunhas que estavam do lado dele e uma do lado de jaquisvagui na hora da ligação.
Completa dizendo que Sérgio Guardanapo Cabral encontrou com ele no Palácio do Jaburu e fez mesma proposta em nome da Afastada.
Claro que a bruxa e seu adEvogado geral negam veementemente e afirmam que Cunha não merece credibilidade.
Vale a pena ler a entrevista completa na FOLHA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário