Read In Your Own Language

terça-feira, 17 de maio de 2016

Limpando a Comunicação


Aquela boquinha desmedida que a curriola pendurada na antiga secretaria de comunicação (com status de ministério) vai acabar rapidinho.
Ver blogs e sites fartamente subsidiados pra falar bem da corja vermelha e pregar o mal sobre os demais cidadãos esperneando por saber que aqueles rios de dinheiro ficaram mais secos que os canais da transposição do São Francisco, não tem preço.
Primeiro a própria SECOM, que vira secretaria sob controle direto da presidência e com ordens de rever em detalhes contratos e convênios, principalmente os firmados desde o começo do ano, já que a determinação é divulgar informação e não firmar opinião.
Não mais seremos bombardeados nas redes por robots e acólitos financiados nos perturbando com idiotices. esse povo vai ter que trabalhar pra se sustentar e sai dos teclados.
Na EBC aconteceu um caso sui generis. O presidente foi trocado, saindo Ricardo Melo e entrando Laerte Rímoli. A diretoria da EBC pulou alegado que a troca deles é estatutária e não está vinculada ao mandato do presidente da república.  Quando foram ver, o glorioso Rick foi nomeado às vésperas da votação do impeachment na esperança de se firmar.
A ordem do marido da Marcela foi "troca. Se precisar mudar estatuto, muda e acabou".
Os blogueiros e editores de sites da imagem de abertura estão pulando que nem pipoca na panela.

Nenhum comentário: