Read In Your Own Language

quinta-feira, 17 de março de 2016

Greludas Petralhas Não Se Manifestaram


Pior ainda: as greludas calaram, aplaudiram e se rasgaram em solidariedade ao 9 dedos.
Vamos ao tema: 9 dedos tratou com Paulo Vanuchi procurar as mulheres do partido pra comprar uma briga, porque "as mulheres do grelo duro do PT" têm mais coragem que os homens.
Pois então... Cadê as feministas, as greludas, as grelo duro agora? Principalmente Maria do Rosário e Fátima Bezerra.
Essa patota se achava o bicho da goiaba branca desde que foi criada a secretaria das muié, ocupada pela horrenda Eleonora Menicucci (foto).
A mais notável das feministas, com certeza ouvido os grampos das conversas de de Lula. Todos eles saíram estudando pra poder cair nas redes defendendo cegamente o bandido dos 9 dedos.
Ouviu com certeza quando ele disse "Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?"
Ou ainda, ao conversar com Dilma e comentar sobre a chegada dos policiais federais à casa de Clara Ant, uma feiosa diretora do Instituto Lula: "Foram na casa do Paulo Okamotto e da Clara Ant. A Clara tava dormindo sozinha, quando entrou (sic) cinco homens lá dentro. Ela pensou que era um presente de Deus. E era Polícia Federal."
Cabe o destaque que até a presidentA, enaltecida e babada como a primeira presidente mulher do Brasil, ri da piada machista.

Atualização em 19/03: Numa rádio gaúcha, Maria do Rosário justifica a fala do bandido e ainda diz que errado é quem gravou. Levou a maior trolha do radialista.

Nenhum comentário: