Read In Your Own Language

segunda-feira, 14 de março de 2016

Castigo Pra Capacho é Ser Pisado


O Globo publica que, no seu depoimento aos delegados da Operação Lava a Jato, no dia de sua condução coercitiva ao aeroporto de Congonhas, 9 dedos foi mais o barba X9 do que nunca.
Cinicamente negou ter procurado qualquer empresa envolvida nos crimes investigados e que tenha pedido doações ao instituto lula.
Segundo ele, "desde que estava no sindicato, adotou a postura de não pedir nada de ninguém, para não ficar vulnerável diante das pessoas, e isso ele levou para a vida política".
Pra não deixar os delegados tristinhos por não ter descoberto nada, o facínora afirmou que "não conhece ninguém que procura alguém espontaneamente para dar dinheiro" e que, se esse alguém precisa de recursos para fazer um projeto, "tem que pedir". E disse mais, "nem o dízimo da igreja é espontâneo, se o padre ou o pastor não pedir, meu caro, o cristão vai embora, vira as costas e não dá o dinheiro."
Usou também a velha tática de jogar meio mundo no mar de lama em que está metido, como se isso o absolvesse; além de entregar os cumpanhêru.
Perguntaram quem tem a função de pedir dinheiro no instituto. Primeiro entregou os sempre leais capachos Celso Marcondes, Paulo Okamoto e Clara Ant, que bem merecem ser esculachados pelo ídolo de barro que criaram.
na sequência também jogou suspeitas de arrecadação irregular em Fernando Henrique, lógico; e foi bem além: mandou bala nos institutos Sarney, Bill Gates, Bill Clinton e Kofi Annan.
Resumindo a ópera: loola continua um canalha sem nenhum escrúpulo, que é capaz de vender a mãe, nascida analfabeta, para se salvar. Só que, dessa vez, a cada hora que abrir a boca só afunda mais uma pá na sua própria cova.

Nenhum comentário: