Read In Your Own Language

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O Sítio Não é Meu, Mas Meu adEvogado Responde Por Ele


Atendendo a denúncia de crime ambiental, a polícia especializada na matéria foi ao Sítio Santa Bárbara averiguar. 
Feita a inspeção e constatadas algumas irregularidades, os puliça pediram ao glorioso Maradona, singelo nome de Élcio Pereira Vieira, caseiro da propriedade, o telefone de contato de uma pessoa que pudesse receber o documento e se responsabilizar pelas correções.
Qual não foi a surpresa quando ligaram para o tal número e atendeu o seu Cristiano Zanin, causídico da alma viva mais honesta do Brasil. 
Ligam para o tal dotô e ele candidamente diz que "deve ter havido algum equívoco. Não sou responsável pelo sítio nem advogo mais para os proprietários. Meu escritório prestou consultoria na época da compra e venda. Pode ser que eles tivessem lá na portaria o número do telefone".
"Mas dotô, o número é de seu celular, percebeu"? Disse o puliça. 
"Ah, é... Então eu não tenho como explicar isso".
E fim do diálogo...

Só pra saber; Zanin É SIM adEvogado do 9 dedos nas causas do triples e do sítio.

Nenhum comentário: