Read In Your Own Language

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Milk Vai Ficar Sem Biografia


O babado foi grande nas redes sociais ontem e hoje quando vazou que a gloriosa Cláudia Milk tinha conseguido "apenas 6 dias" antes de mudar a regra de concessão dos incentivos, a liberação de R$ 396 mil reaus para promover a edição de sua biografia editada em forma de um livro.
Como a porrada foi enorme, hoje os jornais baianos dão conta que a Produtora CIEL, responsável por gerenciar a carreira da cantora, informou que "o projeto para um livro institucional sobre a baiana, inscrito em total conformidade com Lei Rouanet" em 2014, foi abortado no ano seguinte, ou seja, em 2015.
Aí nêgo perguntou porque só agora se sabe disso? Bucolicamente, o projeto cancelado não foi retirado do programa de incentivo porque "o quadro de funcionários da CIEL mudou bastante ao longo dos dois últimos anos e os responsáveis pelo projeto já não trabalham lá e só ficaram sabendo pela imprensa", diz o comunicado que anuncia também que eles ficaram surpresos com a repercussão tão negativa que o caso havia tomado ao longo da quarta-feira.
Só pra saber, os recursos da Lei Rouanet não podem mais ser aplicados a projetos que visem lucros ou que tenham a capacidade de produzi-los.

Nenhum comentário: