Read In Your Own Language

terça-feira, 9 de junho de 2015

Oitiva dos Petroleiros: "O Sentimento É de Revolta"


É Pacabá...
Apenas quatro PRAlamentares estiveram na sessão na CPI da Petrobras ontem no congresso para a oitiva de sete gerentes graduados que militaram nas obras da Refinaria do Nordeste (aquela enrolada refinaria Abreu e Lima de Pernambuco) e a na Refinaria Henrique Lajes em São José dos Campos
Ora, se não tem quem pergunte, quem é que vai responder? As criaturas foram lá e, solenemente, disseram que não sabiam de nada, que quem nomeava eram os outros (que outros?), que "na sua época" não tinha nada de chuncho, pê pê pê pô pô pô bico de pato. Uma canalhice só...
Não fosse a fala do imortal Flávio Fernando Casanova da Mota (o bonitão aí de cima), ex-gerente de empreendimento de Abreu e Lima, seria uma coisa modorrenta de dar dó.
Disse o beócio que a sensação entre os petroleiros é de uma revolta e decepção geral com o acontecido e que ele "sentia raiva" por estar assistindo tudo isso, afirmando com a mão na Bíblia que seguiu as regras da empresa.
Ora meu senhor, vá tomanocó, antes que eu me esqueça.
Mas também esperar o que, quando a própria regovernANTA, numa entrevista à televisão francesa, pega o santo e diz que "não tinha nada a ver com a operação Lava a Jato, que tudo não passou de atos malfeitos de uns 4 ou 5 funcionários graduados e que iria lutar até o fim para provar sua inocência"

Nenhum comentário: