Read In Your Own Language

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Avuando e Cantando e Fugindo da Nação...


Lembram da viagem da regovernANTA ao México na última semana de maio para "fazer grandes negócios e abrir novos mercados"?
Pois é. Escrevi aqui que "por uma enorme coincidência", a viagem aconteceu na mesma semana da reunião de mais de 5.000 prefeitos em Brasília onde a dentuça iria discursar; e onde estava previsto um gigantesco cornetaço, bem ao estilo vuvuzela.
Pois bem... Nesta quinta feira 11/06, acontecerá a maior concentração de bandidos dos últios 5 milhões de anos, o 5º Congresso Nacional do PT, em Salvador na boa terra da Bahia.
Qual a maior autoridade constituída do PT? A soberana. Claro que ela vai, diria algum incauto, mas poha nenhuma...
Nossa poderosa, cagona e fujona, vai para a Bélgica. Avuou ontem de manhã. Ah, mas ela só foi ver o átomo de ferro gigante e já volta, diriam os mais apaixonados. Negativo, ela só volta no sábado de madrugada. Tudo bem, ela discursa no final, objetariam os cheira calçolas. Coisa nenhuma. Como vai chegar cansadinha, a rainha da pedalada não vai ter condições físicas de falar.
Claro que saporra deu a maior merda nas ostes vermelhas. Se já se verificava um enorme distanciamento entre o gunverno e o PT desde a primeira eleição de deelma agora o bicho pegou de vez. Irritou os potentados petistas. Nem o 9 dedos conseguiu acalmar os ânimos.
Todos esperavam que a ciclista de ocasião explicasse aos cumpanhêrus a poha-louquice da política econômica e a mudança de posição desda a eleição.
A rapiocada agora pensa em esticar o evento até o domingo num ato extraordinário especial fora de pauta nunca antes visto etc etc para que ela possa falar.
Caro que a oração maior é para ainda tenha algum louco para ouvi-la. 
O glorioso Joaquim Levy vai, portanto, apanhar sozinho durante o congresso, principalmente no que se refere a "perda de direitos dos trabalhadores". 
Tá bom que todo esforço foi feito, mas a ausência de madame no ato de abertura só jogou gasolina na fogueira de São João.
Ou seja: PHODEL

Atualização às 08:00: a pressão dos cumpanhêrus deu resultado. A regovernANTA vai avuar de volta amanhã ao longo do dia e estará na sexta feira na convenção.

Nenhum comentário: