Read In Your Own Language

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Cacique Agora Tem Carteirinha De Doido

Embalado pela dose excessiva de cara de pau da dra. Deborah Guerner, promotora de justiça (?) do Distrito Federal que invocou o argumento de bipolaridade prá se livrar das acusações de corrupção, tráfico de influência, formação de quadrilha e mais uma meia dúzia de crimes previstos no Código Penal; o cacique, que não é bobo, preventivamente tirou sua carteirinha de doido no Ministério da Saúde.

Assim, se algum dia postar coisas que alguém se sinta inserido, já poderá alegar a mesma coisa e funcionará como uma espécie de Habeas Corpus preventivo.

2 comentários:

votonocontrato disse...

Este é um dos males do Estado Democrático de direito, não que o defeito esteja na letra da Lei mas na astúcia de quem usa e abusa dos remédio jurídico.

Nossa Constituição é maravilhosa quando lida por gente de vergonha na cara, não adianta reformar a Lei Maior e manter os "menos corruptos", os "menos pior". Vamos parar de troca as moscas. Vamos votar no honesto, no integro, e se estes não se candidatam por medo dos jogo de favores dos atuais partido, é simples,façamo nós um partido (Art.17§1 C.F.) sem os conselhos de falta de ética, e com contrato de prestação de serviço com cláusulas rescisórias.

*webDemocraia, tudo tem que ser aprovados por 51% dos filiados.
*O partido será especializado em dar garntias as promessas de campanhas,
Obs:promessas feita voluntariamente e em todos os meios de comunicação (prometeu por que quis, agora cumpre ou será demitido por justa causa).

cito:Elisa Lucinda em seu poema, Só de Sacanagem
Sei que não dá pra mudar o começo, mas, se a gente quiser, vai dar pra mudar o final.
Então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda eu vou ficar. Só de sacanagem!

Twitter: @votonocontrato
www.votonocontrato.com.br

Regina Brasilia disse...

Eu quero a minha! Quero o meu sagrado direito à loucura cadastrada!!