Read In Your Own Language

quarta-feira, 2 de março de 2016

A República da Bahia


O Noblat publica no Blog que, quando o ministro Wellington César Lima e Silva, falou que "não tenho nenhum indicativo de mudança imediata", quando se referiu à troca do diretor-geral da PF; estava blefando. 
Ele teve uma reunião conjunta com Dudu Cardozo e com o atual diretor-geral Leandro Daiello. Segundo ele; "Tive a melhor das impressões e a única palavra é tranquilidade, normalidade e seguirmos nosso caminho".
Poha nenhuma... O que ele não é doido de fazer, é a troca na primeira sentada na cadeira, mas que vai fazer a mudança, nem tenham dúvida. Assim que a poeira baixar. E vai dizer que "o diretor pediu pra sair".
Este féla já tem até o nome: Maurício Teles Barbosa, atual Secretário de Segurança Pública da Bahia, também delegado da Polícia Federal; e que está no cargo desde o segundo governo de jaquisvagui. 
O pinguço baiano vendeu o nome para a governANTA desde a semana passada e para o 9 dedos no fim de semana.
No pacote, jaquisvagui terá em Wellington um homem de sua inteira confiança e este terá em Barbosa o seu baluarte, como era na Bahia, onde Barbosa dava todo serviço de dentro da PF.
Será a implantação da "República da Bahia", feita por aquele que anseia ser o candidato no plano B do PT à presidência da república em 2018.
Por enquanto, ele ocupará dois ministérios e a PF.

Nenhum comentário: