Read In Your Own Language

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O Lenga-Lenga da Briga Deelma X PT


Devidamente controlado pelo 9 dedos, aquele que se acha acima do bem e do mal, o inimputável; o lenga-lenga da briga simulada e do rompimento de relações entre a governANTA e o PT, é algo que seria cômico, se não fosse trágico.
Vendo todo o projeto de poder ruir a cada dia, o partido-quadrilha agora aponta uma ruptura com o governo sob a alegação de que a indicada abandonou as diretrizes da legenda e está fazendo as coisas da cabeça dela, recentemente convertida a "liberal e conservadora"
Este fim de semana, durante a celebração dos 36 anos do partido, foi lançado o Plano Emergencial para a Salvação do Brasil, uma estrovenga que tem de tudo, menos seriedade e responsabilidade com o país. Nem de longe leva em conta o estado avançado de putrefação que eles mesmos levaram a nação.
Parlamentares ligados à facção petista Construindo um Novo Brasil, liderada pelo eterno traíra loola, articulam o  tal plano de salvação, trabalhando ao mesmo tempo num afastamento progressivo da dentuça, até o romperem de forma cinema´gráfica e lançarem o barba como o capaz de retornar ao velho PT.
Pensam em fazerem seu discurso de ódio e incluir a "impura pedetista" no bolo, responsabilizando-a pela crise e pelos casos de corrupção.
Tudo isso porque sabem que o PNC é inevitável e que é impossível reverter as crises financeira, econômica e política, muito menos barrar o impeachment. 
Como continuam a pensar com o c* e não com o cérebro, ainda acham que loola não vai preso e que será o candidato imbatível em 2018 e precisam "evitar que seja contaminação pelo governo de deelma" e não do PT.
Combinado ou não, a dentuça não quer fazer o papel de sparring. Amuntou no vassourão e se mandou pra terra do cobre, pra encontrar a Bachelet, tomar um vinho e fazer hora, pra não ter que ir na festa que, diga-se de passagem, nem foi convidada a frequentar.
Confiam no estopim curto dela. Se perder a estribeira e der o coice que eles esperam, o circo estará armado.
Enquanto isso, loola faz cara de paisagem.

Nenhum comentário: