Read In Your Own Language

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sangue Nos Olhos e Pé Na Bunda



Relutei mas fui assistir a fala do 9 dedos na festa do PT. Mais que nunca está raivoso, marrento e com sangue nos olhos.
Falou, em tom de ameaça, e disfarçadamente sobre o triplex e o sítio, negando, é claro, que sejam seus, e fazendo mangoça de uma coisa tão séria. 
Chegou ao ponto de fazer trocadilho com uma das estrelas do governo PT, chamando o AP  de 200 metros quadrados na beira-mar, de um dos locais mais caros do Brasil, a praia de Guarujá; de "tríplex do Minha Casa Vida". 
Pra não perder a diretriz de sempre, culpou a imprensa, quando disse: "Eu digo que não tenho o apartamento. A empresa diz que não é meu. E um cidadão do Ministério Público, obedecendo ipsis literis o jornal O Globo e a Rede Globo, costumam dizer que o tríplex é meu".
É óbvio que o promove a brabinho vitimizado e retoma o velho estilo de intimidar não só a Globo, mas toda a imprensa, tentando que TV,s; rádios, jornais e revistas evitem tocar no seu nome.
Tão idiota que é, que falou aos seus seguidores, também idiotizados por seus discursos, a baboseira do "presente de amigos que queriam que ele descansasse depois do duro período de presidente".
Uma  coisa é certa: quinta feira a coisa vai feder na Barra Funda. E ele tem enorme responsabilidade se ocorrer algo de mais grave.

Nenhum comentário: