Read In Your Own Language

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Pobre Petrobras, Pobre de Nós


Em contraponto ao Fórum de Davos, também inicia hoje o rEdículo Fórum Social Mundial, décima quinta edição de um evento que reúne a fina flor das centrais sindicais e seus sindicatos associados, “pensadores” de esquerda e os auto-denominados movimentos sociais.
Oficialmente o Fórum tem como objetivo “buscar alternativas ao sistema econômico vigente, mas dando destaque a outras pautas como democracia, economia solidária, mídia livre, educação, direitos e empoderamento das mulheres”.
Na prática será mais uma forma de protestar contra o pedido de impeachment da dentuça Dilma e pedir a saída de Eduardo Cunha, tanto que amanhã será promovido um debate sobre “golpismo”, com a participação de políticos petistas e babões afins, tais como Tarso Genro, Miguel Rosseto e Tereza Campello.
O must é saber que quem patrocina esta aberração é a Petrobras! Isso é um descalabro tão grande que deveria dar pelotões da PF na porta prendendo meio mundo. Isso é uso de dinheiro público em favor do governo. E pior, através de uma empresa que tenta se soerguer da lama em que foi metida.

Nenhum comentário: