Read In Your Own Language

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Pérolas do Brahma

Hoje o 9 dedos está com o capeta no couro. Em reunião com blogueiros babões a soldo, saiu com, pelo algumas frases lapidares, que reproduzo abaixo.
  • "Se tem uma coisa de que me orgulho é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu". 
  • "Com orgulho, passei a ser um dos conferencistas mais bem-pagos do mundo; porque fui o presidente que mais tirou pessoas da pobreza"
  • "A Previdência, de vez em quando, deve ser reformada. Quando a lei foi criada, se morria com 50 anos. Hoje, a expectativa de vida é de 75 anos"
  • "O povo tem que acreditar que amanhã será melhor e que nem tudo é o síndico que resolve"
  • "Daqui para a frente, vou processar todo mundo para ver se colocamos ordem na casa"
  • Para salvar este país, temos que colocar os pobres em cena outra vez"
  • "Duvido que tenha um promotor, um delegado, um empresário que tenha a coragem de afirmar que eu me envolvi em algo ilícito"
  • "O que fazem com meu filho é uma violência. Como um cidadão tem a desfaçatez de mentir?"
  • "O jeito de consertar a economia é fazer a economia crescer"
Mais tarde, com certeza surgirão mais louvores ao beócio.

Nenhum comentário: