Read In Your Own Language

sábado, 16 de julho de 2011

Zelador Assume DNIT

A canalha não se emenda mesmo. Primeiro caiu o sinistro Fedoca (ou cabo Alfredo); afastaram o Pagot, que ameaçou botar a boca no mundo e todos se cagaram de medo, de norte a sul deçepaíz; a muié de mais um lavou a burra com contratos cheios de aditivos e o santinho também caiu, sem falar no representante geral que nem da patota oficial era; o tal de Juquinha que cuidava de tirar dinheiro de trilhos e mais alguns assessores. Na alça de mira estão Jony Marcos (Que nome esquisito) e Geraldo Lourenço, por enquanto diretores não sei de que.

Quase prá raspar o tacho, o abençoado diretor de Administração e Finanças, Heraldo Cosentino (isso é lá nome de gente?) tOmbém foi "afastado por razões pessoais". Tá...Sei...

Mas a criatura que manda mesmo no buteco é Hideraldo Caron (tem concurso de nome feio por lá é?). Tanto que nada sai de lá sem o dedo polegar dele carimbado, comentando-se nas bocas que chega a beirar 90% da babita. Caron é diretor de Infraestrutura Rodoviária mas apita em tudo.
É cada vez mais difícil acreditar que Sérgio Passos o recém-nomeado sinistro não sabia das irregularidades no DNIT. Ele está lá desde que Fedoca ficou na cadeira pela primeira vez, a mando do nove dedos, para dar a vaga de senador para João Pedro, companheiro de goles.
Pelo jeito, dona deelma vai ficar sem ter quem botar na vaga de cafetão dos transportes pois cada um que bota a cabeça de fora é pior que o anterior.
Isso está parecendo um dominó colocado enfileirado. Bate no primeiro e cai todo mundo junto.

Nenhum comentário: