Read In Your Own Language

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dizer 1 + 1 = 2 É Muito Deselegante

Nós engenheiros temos formas muito próprias para dizer as coisas. Vira e mexe e eu compartilho isso com vocês. Por exemplo, dizer que 1 +1= 2 é uma coisa muito primária, cabível apenas a crianças da pré-escola. Por isso apresento algumas formas mais elegantes de demonstrar a mesma expressão matemática. Acreditem, tudo é absolutamente regulado pelos operadores matemáticos e nada é inventado. Antigamente eu sabia isso tudo. Hoje, muito é apenas boa memória.


7 comentários:

Regina Brasilia disse...

Cacique, com todo respeito, vá procurar coquinho no asfalto, vá! rsrs

Sexta-feira, é dia de dar nó em quatro neurônios neurastênicos que me restam? Marrapá!

(Eu estou rindo muito, que fique claro)

Sonia disse...

Adorei a "erudição matemática" dos engenheiros...
E depois dizem que só político sabe complicar, né? Aposto que tem engenheiro na assessoria deles escrevendo discurso...rsrs
Muito divertido! Bjos

Anônimo disse...

Entendi tudinho . hahahahahahahaha

moimemei disse...

Oi?


LOL!

Anônimo disse...

Adorei...kkkk
Já gostava muito de matemática,neh...Agora com esses cálculos descomplicados amooo MATEMÁTICA (rsrsrsrsrs).
Mas valeu pela dica aê!!!

Tatiana

Rose disse...

Mestre Cacique.
Enviei por email ao meu filho engenheiro.
Não entendi patavina, mas quero testar o conhecimento dele.
Mamãe megera.KKKKKKKK

E ainda tem portadores de DNC (Deficiência Neuronal Crítica) que subestima o cérebro do profissional brasileiro e considera que só exista inteligência acima do Equador.

Canal R&R Foco no Fato disse...

Você foi muito elucidativo nobre Cacique , rsrsssss