Read In Your Own Language

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Entrevista da Coisa Sobre O RDC

Demorei mas achei a entrevista coletiva de dona deelma sobre o RDC - Regime Diferenciado de Contratação ou Roubalheira Declarada Claramente, como escrevi AQUI. São os primeiros 03:39.


Gaga, neuvosa, agitada e falando num idioma bem parecido com o português, mesmo que agressivo a quem sabe declinar um verbo; dona deelma praticamente confirma o que se sabe: foram pegos com as calças na mão quando usaram o rolo compressor para enfiar na MP 527 este absurdo, matéria de 10 entre 10 jornais, blogs, sites, RSS, facebook, twitter ou qualquer outro meio de comunicação. Na CBN foi comentado que existiam até coisas escritas a mão. Um absurdo mesmo.








Depois ela continua falando em sigilo das informações, vacas prenhas e rebanhos, desmatamento, produção de álcool (lembrou de alguém?) e venda pros EEUU, programa de cobertura de ginásios, briga com ruralistas, ameaças de competidores agrícolas internacionais, fronteira entre Ribeirão Preto e a Amazônia e por aí vai. Dá um total de 18:16 minutos de pura diversão. Se tiver paciência assista.

2 comentários:

Regina Brasilia disse...

Pobre Brasil, transformado nestepaiz. Essa é sua presidente...

Fusca disse...

É mesmo, Ajuricaba, e quando falou em álcool, lembramos do presidente DE FACTO, já que ela é mero poste delle.