Read In Your Own Language

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Movimento #AbaixoDecreto

Esta postagem permanecerá no topo da lista até a votação no Senado.

dona deelma quer governar por decreto. Ganhou com folga essa votação do SM porque ainda tem cargos a distribuir. Mais à frente e, principalmente ano que vem, não terá e nem dinheiro no orçamento e os parlamentares comprados irão se rebelar.
Participe então da Mobilização Nacional Acerca do Salário Mínimo.
Confira os endereços eletronicos:

MSN: group1449531@groupsim.com
FACEBOOK:http://www.facebook.com/pages/Abaixo-Decreto/191286684226435
TWITTER: http://twitter.com/#!/search/%23abaixodecreto
GOOGLE: https://sites.google.com/site/abaixodecreto/
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111619736

Vamos nos mobilizar. Já está marcado:

dia 26/02 às 9h em SP na Av. Paulista, em frente ao MASP
dia 26/02 às 9h no RJ na Central do Brasil.
dia 26/02 às 9h em Brasília em frente ao Congresso Nacional.
dia 26/02 às 9h em PE na Praça 13 de Maio/Recife.
dia 26/02 às 9h em AM na Praça do Congresso/Manaus

Quem souber de novas mobilizações, informe pelos e-mails, Twitter ou Facebook do blog.
Os organizadores encarecem que sejam levadas vuvuzelas e apitos para os locais de concentração.
Seja direto, atue sobre os senadores:
Fone "de grátis" do Senado 0 800 612 211

14 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que fica é:Sera que o povão vai participar neste protesto contra a eleita deles? Eu estou inteiramente a favor de passar a limpo este pais mas não acredito no sucesso! Abaixo governar por decreto já!!!

DOMINIO FEMININO disse...

Desculpe, Ephestos, são exatamente pessoas como você que não aparecem nos locais das manifestações. Pessoas que se não ajudam, mais atrapalham com este tipo de declaração. Deus me livre do PT porque dos 'iguais' me livro eu. Cacique, não importa o que chamam de 'sucesso' porque isto não é BBB, para onde todos correm maravilhados. Não importa que lá estejam apenas cinco pessoas. O que importa é que alguém compareceu. Da próxima vez aparecerão mais. E somente ao final, com 'sucesso' aparecerão aqueles descrencentes levando o açúcar de confeiteiro para enfeitar.

Ceci Cardoso disse...

Cacique, eu sei que o avanço do petralhismo neste país é avassalador, porém não podemos nos esquecer que mais de 44 milhões de brasileiros votaram contra essa tsunami do crime organizado.
É um bom sinal e os descontentes com esse desgoverno não vão dar trégua, afinal estão todos fartos até o topo de pagar tanto imposto pra não servir pra nada, pra nada mesmo!
Saúde = ZERO, Educação = ZERO, Segurança Pública = ZERO, Prevenção de catástrofes = ZERO, Justiça = ZERO, Instituições Públicas (eficiência) = ZERO!
OU SEJA: O país está completamente mergulhado neste mar de lama da corrupção e tem muita gente indignada SIM!
VAMOS NOS MEXER -> FORA PT!
#abaixodecreto

Anônimo disse...

Qual numeração na Av. Paulista? ela tem 5 Km... vai dar merda se houver confusão nisso..

Sonia disse...

Depois do comentário do DF não fica muito mais a dizer...
Só acrescento que se não lutarmos por aquilo que acreditamos,se não buscarmos o nosso caminho, seremos sempre frustrados e aviltados pelos desmandos e inconsequências dos maus governos.
E a turma do "açúcar de confeiteiro", sempre espera em cima do muro...

Ajuricaba disse...

Queridas(os):
Quanta importância tem para o Brasil a presença de todos nós juntos numa causa dessas. É a nossa liberdade que está em jogo.
Ephestos pode pensar que ninguém vai, como já fui em várias que só tinha umas poucas dezenas, como destacaram as meninas do domínio feminino. Mas estávamos lá. E sem políticos. O que não podemos deixar é que esses canalhas pensem que podem fazer tudo o que querem.
NADA presta nesse país em termos de serviços, com bem destacou a Ceci.
Temos que fazer alguma coisa.
Se só podemos fazer tags, façamos; se temos oportunidade e CORAGEM de ir á praça, vamos.
Mas eles t6em que saber que nós somos muitos e eles não vão nos amedrontar nem desencorajar.

Ceci Cardoso disse...

Exatamente, Cacique, é melhor um movimento que comece pequeno e que pode virar algo significativo (afinal ninguém tem bola de cristal), do que ficar só reclamando de tudo ou fingindo que não está vendo os desmandos desse desgoverno.
Temos que atrapalhar esses espertalhões que estão no poder, é caso de vida ou morte, não podemos ser engolidos por elles.
Abs!

Robson Franco disse...

Não basta se manifestar apenas pela internet. Temos que partir para a ação e fazer com que não apenas o governo federal, mas sobretudo prefeitura e governo do estado, que o povo está mais atento ao que acontece. Quanto mais manifestações fizermos, em diferentes locais da cidade, mais teremos força para fazer e ver nossas reivindicações serem atendidas!

É isso!

Robson Franco disse...

Eu bem me lembro que em 1988, quando entrei na Universidade do Amazonas fazendo engenharia elétrica e lançando um manifesto denunciando a apropriação dos partidos políticos dos movimentos sociais, que defendo que as instituições tem que cumprir seu papel social para poder ganhar apoio popular e, desta forma, ter poder de barganha. Uma universidade que não interage com a sociedade está fadada ao ostracismo. Os outros movimentos sociais idem. Sugeri, à época, que através dos vários cursos, a Universidade oferecesse cursos para alfabetização de adultos, projetos de casas populares, educação física para terceira idade, atendimento médico odontológico para famílias carentes, desta forma ganhando apoio popular. Ninguém defende quem não tem serventia nenhuma, né?

Ajuricaba disse...

Muito bem dito Robson. Amanhã vamos articular isso. Dia 23 os senadores votam. Trolamos da praça do Congresso.

Dri Falavigna disse...

Vamos nessa, isso é mobilização e que não pode ficar somente na internet eternamente.
Governar por decreto, ao meu ver, é uma tendência e temos que mostrar que estamos atentos e não concordamos. Vou adicionar ao meu Facebook e a gente vai ajeitando os detalhes sobre a Av. Paulista.

@PortalMatrix disse...

estaremos dia 26 na Central do Brasil RJ, protestando em fvor da democracia! #abaixodecreto

Luiz Eduardo disse...

Na Avenida Paulista vai ser na frente do MASP

Regina Brasilia disse...

Excelente! Eu farei de tudo para comparecer na de BSB. Como não sou do serviço público, fica um tiquinho complicado "cabular" o trabalho...rsrs.