Read In Your Own Language

sábado, 15 de janeiro de 2011

Repercutindo, Tudo se Eleva

Mui feliz ficou essa humilde, mas valorosa, tribo ao promover mais um degrau no debate das mazelas que assolam nossa nação.
Orientamos que leiam ao blog Tiradentes Vive, que fez uma magnifica amplificação do que postamos aqui.
Maior que a honra da citação, é a certeza de que tem muita gente dedicada a mostrar que nosso povo NÃO É BESTA.

4 comentários:

TrilhaTiradentesVive disse...

A Mobilização TiradentesVive não tem dono nem líderes. Ninguém é sebastianista. Cada um é seu lider e com a autonomia da liberdade individual indissociável da responsabilidade segue a trilha. Eis porque não é nenhum elogio ou deferência conforme o gosto do dono. O Mérito deve ser a nossa medida. O assunto MP, dentre outros tantos, é muito caro para a Mobilização TiradentesVive.

Ajuricaba disse...

Mas poderiam ser mais gentís com o cacique. Isso sim. Adoro, e sempre farei, repercutir boas causas, mas fico muito chateado quando se arvoram de minha aderência para me esculachar.
Fiz um elogio DE CORAÇÃO e não por gratuidade.
A taba tem dono sim. É minha. Eu tenho o direito de reclamar.
Sejam cuidadosas porque a verdade não é SÓ de vocês.
Porém, se forem mais gentís com o cacique, repercutirei com o maior prazer.

TrilhaTiradentesVive disse...

Cacique, lamento que não tenha entendido patavina do que foi escrito. Falamos em M É R I T O ! Portanto o Sr. teve o mérito de abordar matéria importantíssima. Quando foi dito que o TiradentesVive não tem dono é porque VOCÊ e todos os índios e pajés, São VOCÊS os DONOS. Se desejar, tanto Caciques quanto quaisquer outros poderão assumir com senha e tudo a admistração do Blog quanto do Perfil no Twitter. Quem desejar pode solicitar de imediato terá a liberação. Nem por isto deixaremos se nos sentir parte do TiradentesVive. Não sei se desta vez, nos fizemos entender.

Ajuricaba disse...

Sou só um índio. Não consigo entender a lógica dos brancos. Mas também não sou tão broco. O SR. eu sempre considero. Mas está nos céus, como Tupã. Ainda não se fizeram compreender. Como eu também não.