Read In Your Own Language

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um Desmentido Sem Credibilidade

Dia 11/01 pp publicamos aqui que o Secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Pedro Abramovay (Vixe), defendia a aprovação de projeto que preveria o fim da pena de prisão para pequenos traficantes. Nem bem esfriou o cadáver, o sinistro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou ontem que o governo não enviará ao Congresso propostas tratando da extinção da pena.

"Nós não encaminharemos ao Congresso nenhum proposta que implique em supressão de penalidades ou de penas para traficantes. A posição que nós temos defendido é a oposta" — disse Cardozo, em visita ao Arquivo Nacional, no Centro do Rio.
"O próprio Ministério da Justiça já encaminhou, durante o governo do presidente Lula, um projeto de lei que prevê pena de 3 a 10 anos para todos aqueles que participem de organizações criminosas. Se esse projeto de lei for aprovado, aquele que for traficante e participar de ações criminosas terá, além da pena pelo tráfico, a pena de 3 a 10 anos".

Tá. E agora acredita em quem? Conhecendo o grau libertário desse povo, acho que o comedor de cocô do dia 11 é mais crível.

Nenhum comentário: