Read In Your Own Language

domingo, 20 de março de 2016

Tem Outros Homens Machos


Foi só o homem de loola dar as caras na Folha de São Paulo e bafejar que ia fazer e acontecer que apareceram outros homens também machos para mostrar que o buraco é mais em baixo e do outro lado.
O presidente da Associação de Delegados da Polícia Federal -ADPF, Carlos Eduardo Miguel Sobral, reagiu ao carrancudo ministro dizendo que a entidade também não compactua com vazamentos; mas isso não quer dizer que ele vai poder sair trocando equipes inteiras "só por cheirar vazamento de informações".
Acrescentou que "lamenta a atitude do ministro e que a entidade já está adotando medidas preventivas, inclusive Mandados de Segurança, para evitar atos abusivos".
Já a Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF, através de seu presidente Luís Boudens, informou que "é compreensível a preocupação do novo ministro, embora isso não deva atingir a autonomia investigativa da Polícia Federal. Esperamos que a gestão do novo ministro foque na busca do equilíbrio dos ânimos internos da PF".
Vendo que sua voz não era tão grossa assim, Eu o Gênio já baixou um pouquinho  bola. Após manifestação das entidades, divulgou uma nota na qual afirma que "dará todo apoio e amparo ao cumprimento da nobre missão policial e que a Polícia Federal é reconhecida pelo profissionalismo e eficiência de sua atuação, que deve ser aprimorada e apoiada permanentemente."
De qualquer forma, olho no homem que é pra ele não virar machista.

Nenhum comentário: