Read In Your Own Language

terça-feira, 22 de março de 2016

República de Curitiba X República Bolivariana

A república bolivariana está perdendo de goleada para a república de Curitiba. O bem está vencendo o mal.
Dois pedidos de liminar contra dr Sérgio Moro foram negados pela corregedora do Conselho Nacional de Justiça: o primeiro pedia seu afastamento da função de juiz e, outro, a proibição das divulgações de delações e escutas feitas pela Lava jato. 
Um freio e um tranco nas pretenes insanas do PT controlar o Brasil acima das leis, eliminando a possibilidade do dr Sérgio pedir a prisão do barba. O CNJ ainda julgará seis pedidos para apurar possíveis faltas disciplinares do magistrado.
Achando pouco, representantes do governo ainda brigam com o Ministério Público e com a Polícia Federal. Pra quem tem poucos e incompetentes guerreiros, são muitas batalhas simultâneas.
Só pra fechar o tema, o ministro Luiz Fux rejeitou na madrugada de hoje o pedido do adEvogado geral da união, para anular a decisão do ministro Gilmar Mendes, que barrou a nomeação de loola para chefiar a Casa Covil. Segundo Fux, a Suprema Corte tem entendimento consolidado de que o instrumento jurídico usado, um mandado de segurança, não pode ser usado como recurso para tentar reverter uma decisão do próprio Supremo.

Nenhum comentário: