Read In Your Own Language

domingo, 20 de março de 2016

Aumentando o Erro


A bandidagem disfarçada de parlamentar não descansa.
Depois do 9 dedos passar a avida jactando-se de ser um analfabeto que chegou à presidência e desfazendo de quem estudou; viu que ter um diploma de nível superior poderia lhe conceder uma prisão diferenciada.
Outra coisa que o colocou em polvorosa, foi não ter foro privilegiado. Isso o está deixando fora do manto de poder falar a e bobagens que quiser e achar que não vai preso. Até virar ministro fanta ele está tentando
Mas seus rabujos estão tocando em ritmo frenético uma lei sob medida: uma emenda constitucional para garantir foro privilegiado a ex-presidentes da República, determinando que só sejam julgados pelo Supremo Tribunal Federal. Talvez não consigam aprovar e publicar a lei a tempo de livrar 9 dedos do dr Sérgio, mas a regovernANTA.
Eu acho que o deputado babaca que colocar essa idéia em pauta, pode dar adeus à carreira. Saporra será vista como obra do governo e ajudaria a se te certeza que os dois querem fugir de Curitiba.
Sem falar que a medida contemplará também o marido da Marcela.
Conhecendo çuas inçelenças, eles vão colocar emendas que contemplem eles mesmos, podem escrever.
Outras emendas que acho que irão aparecer serão ligadas a cortar poderes do Ministério Público e rever a lei da delação premiada. 
A conversa é feita bem na surdina porque, mesmo os mais bandidos, sabem que uma invenção dessa provocará forte polêmica.

Nenhum comentário: