Tem uma velha piada sobre um caipirão que, ao chegar numa cidadezinha de interior, descobriu que não havia mais quartos disponíveis na única pousada do local. O máximo que lhe ofereceram foi uma cama no mesmo quarto de bandido extremamente violento, cheio de mortes nas costas.
Sem opção, é claro que ele topou.
Durante a noite, viu o bandidão nu, com dois revólveres na cintura, bem ao estilo Far West.
Numa longa carência afetiva, ajeitou-se lentamente ao lado do malfeito e, com jeito, aplicou-lhe a bruta onde devia.
Num rompante de fúria, o fascínora sacou os revólveres, colocou sobre as têmporas do caipirão e berrou com voz de brabo:
"Tem 24 horas pra tirar de dentro"...
Pois foi mais ou menos isso que o TCU fez hoje...
Diante de uma montanha de irregularidade nas contas da regovernANTA, coisa básica de 40 Bilhões de Reais, o TCU concedeu 30 dias de prazo para o gunverno se explicar e agregar documentos em sua defesa.
Ou seja: concedeu um tempinho para que se dê jeitinhos e jeitões para o rombo que provocaram.
Eu ainda acrescento que devem trocas as calculadoras que fizeram as contas erradas, troquem o funcionário de carreira que digitou e demitam o estagiário que montou as pastas.
Um comentário:
Boa tarde querido Cacique, quem sabe podemos confiar no TCU... Podemos????? Não consigo entender pq parece tão difícil alcançar a dupla brasileira "Bonnie e Clyde"... Será que pagam tão caro assim ou os que deveriam puní-los têm medo pq sabem do que são capazes? Aguardemos.... Qual sua aposta?
Postar um comentário