Amanhã o TCU vai se reunir para julgar o crime da regovernANTA em suas pedaladas que lesaram o país em R$ 37,1 bilhões em atrasos de repasses do Tesouro em 2014, principalmente para os bancos oficiais que financiam seus destrambelhados programas e investimentos.
Até os mais otimistas petralhas acham que a cobra vai fumar, pois tem vários ministros achando que ela passou da conta. A corja acha que o TCU não tem poder de rejeitar as contas, mas apenas fazer uma "recomendação" ao Congresso, este sim o foro para a decisão final.
Fato é que quando sente que pode perder uma batalha, o PT trata logo de anunciar que a derrota não é definitiva. Eles acham que o Congresso, que nunca rejeitou contas de presidente nenhum, não vai fazer agora e nós sabemos que eles "farão o diabo" para abafar o caso. Até a dentuça disse que “Vão tentar aprontar contra nós no TCU”
Ainda temos alguma chance, mesmo num tribunal aparelhado. É questão de pressionar os ministros a honrarem suas cuecas e calcinhas e aplicar a Constituição para punir o crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal; já que eles estão divididos
Tá na hora da deelma tomar no TCU.
O Globo informou na segunda-feira que os ministros estavam divididos sobre a decisão de rejeitar ou não as contas maquiadas de 2014.
Peguei na página do Felipe Moura Brasil o e-mail dos ministros, caso vocês resolvam agir de verdade em seus teclados.
- aroldocedraz@tcu.gov.br
- nardes@tcu.gov.br
- benjaminz@tcu.gov.br
- brunodantas@tcu.gov.br
- josemucio@tcu.gov.br
- rcarreiro@tcu.gov.br
- VITALRF@tcu.gov.br
- walton@tcu.gov.br
- andreua@tcu.gov.br
- augustosc@tcu.gov.br
- bemquererm@tcu.com.br
- weder@tcu.gov.br
- anaarraes@tcu.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário