Read In Your Own Language

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Homenagem Expontânea

Com Informação do jornal A Crítica
No próximo dia 07/12 a Assembéia Legislativa do Amazonas concederá à primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, o título de Cidadã do Amazonas, conforme projeto de lei do próprio presidente da casa, deputado Ricardo Nicolau, aprovado por unanimidade na sessão de ontem.
Tá certo que dona Nejmi vem desenvolvendo há muitos anos muitos serviços de natureza social à comunidade amazonense, mesmo quando o governador Omar Aziz exercia o cargo de vice e outras funções públicas; e mais recentemente à frente do Fundo de Promoção Social do Amazonas; mas a lembrança desta homenagem só agora para ela, que é natural de Foz do Iguaçu/PR, à beira de uma eleição municipal onde se cogita até sua candidatura, parece ser uma coisa meio que esquisita.
De qualquer forma, parabéns à nossa primeira arroba, assim conhecida carinhosamente por sua atividade eletrônica.

Um comentário:

Guilherme Braga disse...

Cacique,
Conheço muito pouco as obras sociais da primeira dama do Estado, entretanto, através da mídia, já deu para perceber o quanto essa jovem e elegante senhora tem se dedicado aos irmãos menos favorecidos do Amazonas. Espero que ela esteja realmente mostrando o seu lado humano e não visando somente uma futura eleição.
Que Deus a proteja e a conserve com seus atos de doçura ao próximo.